sexta-feira, 18 de maio de 2012

1

Filme: Os vingadores





Título Original: The avengers
Ano: 2012
Género: Acção, Ficção Científica
Realizador: Joss Whedon


Filmes de heróis há muitos. Mas há uma coisa que distingue "Os vingadores" dos demais filmes do mesmo género: é, oficialmente, o filme na história do cinema com a melhor estreia de sempre. Aparentemente, ninguém quis perder a oportunidade de assistir a um dos filmes mais aguardados do ano. Nós não fomos excepção e, apesar de filmes de heróis não constarem na nossa lista de preferências, não pudemos deixar de ver este filme.


A história apresenta-nos a agência S.H.I.E.L.D., uma agência criada com o intuito de manter a paz na Terra. Até à data, Nick Fury, o seu director, tinha sido capaz de dar "conta do recado" com os recursos disponíveis. Contudo, quando Loki, um ser do outro mundo, decide atacar o nosso planeta, Fury percebe que precisa de ajuda. E não pode ser uma ajuda qualquer. Com o Mundo em verdadeiro perigo, apenas um grupo de verdadeiros heróis pode fazer a diferença! E é assim que surge o grupo dos Vingadores: The Incredible Hulk, Iron Man, Thor, Captain America, Hawkeye e Black Widow unem forças para tentar impedir que o inimigo vença. Será que vão conseguir salvar o nosso planeta? 


Sinceramente, ficámos algo desiludidas com o filme. Não por se tratar de um mau filme de acção mas porque sabemos que, com os actores e os heróis em questão, podería ter sido feito um filme de excelência, o que não aconteceu.
Temos perfeita noção de que o realizador se teve que reger pela história da banda desenhada mas, mesmo assim, foi quase impossível não sentir um certo desapontamento enquanto saíamos da sala de cinema.
Contudo, não podemos deixar de referir que, para os amantes de filmes de acção, este é um filme incontornável. Que mais não seja, por já fazer parte da história do cinema...

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

1 comentário:

  1. Olá!
    Ainda bem que gostaste do nosso blogue.
    É claro que vamos fazer uma visita ao teu blogue. Aliás, iremos fazer várias!

    Abraços

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%