segunda-feira, 29 de maio de 2017

2

Livro: O rapaz que conheceu o homem que carregava pedras



Título: O rapaz que conheceu o homem que carregava pedras
Autor: Marco Taylor
Hardcover - Capa dura - Cores
Ano: 2017
ISBN13: 9789899961913


Sinopse
Quando conheci o homem que carregava pedras ele estava numa altura em que tinha desistido de ver as coisas bonitas da vida. Eu era apenas um rapaz. Ouviram falar deste homem?



 Opinião

(Por Roberta Frontini) 


Sou uma grande apreciadora dos livros deste autor. Desde que contactei com as suas obras pela primeira vez que não me consigo distanciar do trabalho do Marco, e sempre que sai um novo livro fico sempre empolgada.

Marco Taylor não só é o criador da história, como é o autor das lindas ilustrações que o acompanham, sendo que as edições são tão cuidadas e originais que transformam o livro num objecto diferente. É o caso deste "O rapaz que conheceu o homem que carregava pedras" que conta com algumas surpresas de edição dentro do livro. 

Há uns tempos já vos tinha falado aqui no blogue de um livro do autor chamado "O Homem Que Carregava Pedras" (opinião aqui). Nesse livro conta-se a história de um homem que se libertava dos seus problemas de uma forma original. Mas esse livro deixa muitas questões em aberto, que acabarão por ser respondidas neste "O rapaz que conheceu o homem que carregava pedras". Sendo que apesar de ambos estarem ligados, as leituras podem fazer-se de forma totalmente independente. Mas este não é um livro que nos vai entregar respostas. Tal como todas as obras do Marco, este livro vai levantar ainda mais questões, deixar-nos a pensar, e fazer-nos reflectir sobre inúmeras coisa, com uma tónica especial na importância da amizade.

Um livro delicioso que fazia mesmo questão de vos dar a conhecer. 


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Olá Roberta,
    Que título maravilhoso. Não conhecia, mas quero muito tê-lo.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura. O título é de facto lindo, mas o livro é mesmo um pequeno tesouro a conhecer,
      beijinhos e obrigada pela visita :)
      Roberta

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%