sábado, 13 de fevereiro de 2010

3

Livro: Mistério em Connellsville


Hoje vamos fazer algo que nunca fizemos – vamos falar de um livro sem o termos lido (problema que será em breve resolvido pois com certeza vamos lê-lo e postaremos aqui a nossa opinião, fica prometido).

O livro que vos queremos apresentar tem por título “Mistério em Connellsville”. Para nós é um prazer publicitar um jovem talento português do mundo da escrita. Acreditamos que esta obra será a primeira de muitas e que não faltará muito para todos conhecerem este nome, Beatriz Neves Barroca.

Aqui deixamos a informação retirada do blog da autora, não se esqueçam de visitá-lo (http://misterioemconnellsville.blogspot.com/):

Título: Mistério em Connellsville
Autor: Beatriz Neves Barroca
Editora: Papiro

Biografia do Autor: Maria Beatriz Afonso Neves Barroca nasceu no dia 7 de Maio de 1993, na cidade da Guarda. Actualmente reside em Tomar e estuda no 11º ano do curso de Línguas e Humanidades na Escola Secundária com 3º ciclo de Santa Maria do Olival. Desde cedo, a leitura e escrita foram companheiros inseparáveis nos seus tempos livres. O sonho de escrever um livro vinha de longe e pôde concretizar-se agora. Para além da leitura e da escrita, a música, o cinema e o teatro são outras das suas paixões. Mistério em Connellsville, escrito durante o Verão de 2009, surge em parte pelo fascínio que a autora sente pela atmosfera enigmática daquela zona dos Estados Unidos da América.
Editora: Papiro Editora

Sinopse: "Acordei agitada e minutos depois o despertador tocou. Tinha tido um pesadelo. Sonhei que estava na escola vazia e que um homem encapuzado levava uma rapariga. Eu via-os mas eles não me viam a mim. Era como se fosse um filme. "Andas demasiado envolvida neste assunto..." pensei, censurando-me. (...) Esboçámos um aceno e fomos para o carro. Abri a porta e sentei-me no banco. Estremeci e a memória do sonho dessa noite assaltou-me com um flash."

Preço: 11€

Procurem pelo livro nas livrarias ou visitem o site: https://www.buknet.pt/

Boas leituras!!

PS: Não te esqueças de participar no nosso PASSATEMPO  ;)

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo apoio e pelo post! :D

    e visitarei o vosso blog com toda a certeza, aliás, já estou a segui-lo ;)

    fico então a aguardar uma crítica :)

    beijinhos e bom trabalho (este é um excelente blog!)!

    ResponderEliminar
  2. Que bom....fico contente que haja cada vez mais jovens talentos em Portugal, e foi uma óptima ideia publicitá-lo aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Sempre é bom incentivar os novos talentos!!

    Fiquei curiosa em ler o livro...

    Adoro ler e adoro histórias de mistério!!

    Beijão!!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%