segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1

Entretenimento / Livro: No Princípio Estava o Mar - Sessão de Autógrafos com Gonçalo Cadilhe

No Princípio Estava o Mar 
Sessão de Autógrafos com Gonçalo Cadilhe

Edição/reimpressão:
Páginas: 284
Editor: Clube do Autor
Estamos sempre a perder oportunidades de ir conhecer autores, porque a maior parte dos convites e das sessões de autógrafos que há, não acontecem em Coimbra. Ontem foi a excepção e, por isso mesmo, não podíamos perder a oportunidade.
E então, lá fomos nós. Não somos grandes amantes de surf, mas adoramos o mar e a paixão com que o autor descreve as ondas, as praias e os locais pelas quais passou, a forma com que nos faz sentir o cheiro da maresia e o som das gaivotas enquanto olhamos, simplesmente, para as imagens do livro fizeram-nos querer dar uma oportunidade à obra.
Assim, comprámos o livro (para que fosse autografado!) no dia em que o autor veio à cidade do conhecimento e, enquanto esperávamos que chegasse, começámos a lê-lo.

O livro é totalmente diferente do que estamos habituadas a ler. Trata-se de uma colectânea de textos sobre o surf que o autor tem vindo a escrever ao longo dos anos. Para além destes, o livro vem com imagens feitas pelo próprio autor (ou do próprio) sobre o mar.

Resta-nos agradecer ao autor, a simpatia com que nos recebeu e com a qual falou connosco, e desejar-lhe muitas mais aventuras. Nós, entretanto, vamos continuar a ler o livro :)


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

1 comentário:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%