quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

0

Filme: Detenção de risco



Título Original: Safe House
Ano: 2012
Género: Acção, Suspense
Realizador: Daniel Espinosa


Se um filme com Denzel Washington estreia, nós estamos em primeiro lugar da fila para assistir, ou não fosse ele um dos nossos actores favoritos!

A história apresenta-nos Matt Weston, um jovem agente da CIA que é responsável pela manutenção de uma das várias casas de segurança ("safe house") que esta organização possui em todo o mundo. Quando um dos criminosos mais procurados do mundo, Tobin Frost, decide entregar-se, por um motivo desconhecido, às autoridades norte-americanas na África do Sul, Matt tem como função recebê-lo na sua safe house até que este seja exportado para os E.U.A. Contudo, a sua safe house é atacada e Matt vê-se obrigado a fugir, juntamente com Tobin. A partir daí, Matt tem que tentar sobreviver e escapar a um perigoso grupo que os perseguem insistentemente: a ele e a um dos mais perigosos criminosos do mundo, o seu novo companheiro Tobin Frost....

Confessamos que não tínhamos expectativas muito elevadas em relação a este filme. O trailer deixava antever um típico filme de Hollywood: muitas explosões, tiros e perseguições de carro a alta velocidade. A história é algo previsível e não é muito original.
Contudo, o brilhante desempenho de Denzel Washington, algo a que ele já nos habituou em todos os seus filmes, torna este filme tolerável e, no fim, ficámos relativamente satisfeitas.
Se gostam de um filme de acção, não percam a oportunidade de ver "Detenção de risco".


Fiquem com o trailer:



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%