sexta-feira, 29 de junho de 2012

2

Passatempo: 17º Passatempo do FLAMES

Tal como já tinhamos vindo a anunciar, aqui está mais um passatempo. Desta vez, um(a) sortudo(a) irá ganhar um fantástico livro que temos para vos oferecer em parceria com a Editorial Bizâncio, o livro "O que o dia deve à noite".




«Um livro pleno de força e beleza. A voz de um grande escritor.»
                                                                                           -  Lire

Sinopse:

«O meu tio dizia-me: ‘Se uma mulher te amar, e se tiveres a presença de espírito para avaliar a extensão desse privilégio, nenhuma divindade te chegará aos calcanhares.’ Orão sustinha a respiração nessa Primavera de 1962. A guerra iniciava as suas derradeiras loucuras. Eu procurava Émilie. Tinha medo por ela. Tinha necessidade dela. Amava-a e regressava para lho provar. Sentia-me capaz de enfrentar furacões, trovões, todos os anátemas e as misérias do mundo inteiro.»

Sobre o autor:

Yasmina Khadra oferece-nos neste livro um grande romance da Argélia colonial (entre 1936 e 1962) — uma Argélia torrencial, apaixonada e dolorosa — e lança uma nova luz, numa escrita soberba e com a generosidade que se lhe reconhece, sobre a separação atroz de duas comunidades apaixonadas por um mesmo país.

Para se habilitarem a ganhar este fantástico livro, já sabem a simples tarefa que têm pela frente - é só preencherem o formulário que se segue e....BOA SORTE!!



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Qual o resultado do passatempo? Quem é o vencedor?

    ResponderEliminar
  2. Olá! O vencedor foi anunciado, como é nosso costume, na barra lateral do Blogue logo no início e na nossa página do Facebook. Podes verificar que lá está o nome, que neste caso é Maria da Graça Correia Águas.
    Aproveitamos para avisar que está para muito breve o início de um novo passatempo!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%