sábado, 29 de junho de 2013

3

Passatempo: 44º passatempo do FLAMES (em parceria com a Livros Horizonte)


Temos mais um passatempo para vocês, desta vez com uma obra completamente diferente do habitual...
Em parceria com a Livros Horizonte temos para vos oferecer 1 exemplar do livro "100 coisas essenciais que não sabia que não sabia" do conceituado Professor John D. Barrow:

«No que respeita a explicar os conceitos mais complexos, John Barrow não poupa esforços para ajudar o leitor a compreender tudo."»
- The Guardian

«Barrow usa o seu talento e inteligência para produzir um relato muito envolvente.»
- Nature

«Barrow dá-nos todas as explicações com muita clareza, uma agradável leveza e muita erudição.»
- Spectator



Sinopse
"A Matemática pode ensinar-nos coisas acerca do mundo em que vivemos que não seria possível aprendermos por outra via. Com uma linguagem acessível, que descodifica os conceitos e transmite toda a informação de forma apelativa, este livro permitir-lhe-á obter respostas para os mistérios mais complexos ou as curiosidades insólitas do dia a dia.
Desde como ganhar a lotaria a apostar em corridas e a fugir de ursos, de Shakespeare ao Google, passando pela teoria dos jogos, a embriaguez, o divórcio e a contabilidade fraudulenta… Do caos ao infinito, há uma explicação para tudo e é a matemática que a dá."

Têm até ao dia 8 de Julho para participar!
Preencham o formulário abaixo disponibilizado e... Boa Sorte!!


Nota: O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será, gentilmente, feito pela Editora.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

  1. Olá boa tarde:
    Sim o resultado já saiu. Os nossos passatempos tendem a ter uma duração de 10 dias, e o vencedor costuma ser sorteado no dia seguinte e anunciado no mesmo dia. Apesar de aqui não haver, ainda, uma lista de vencedores, pode ver quem eles foram aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.280483765325088.71797.103707256336074&type=3

    Caso o passatempo já tenha terminado, em baixo, tem o nome do respectivo vencedor. Tentamos manter o mais actualizado possível. Continue a seguir-nos :)

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%