domingo, 1 de dezembro de 2013

0

Homenagem: Paul Walker


Data de Nascimento: 12 Setembro 1973
Morte: 30 de Novembro 2013

Paul Walker (Paul William Walker IV) é mais conhecido pelo seu desempenho nos filmes Fast and Furious. Nasceu na Califórnia mas morreu em Los Angeles num Porsche. Encontrava-se numa exposição de carros para beneficência quando saiu com um amigo num Porsche. Não deixa de ser curioso que um actor conhecido pelos filmes de corridas de carros acabe por faleceu num. Ambos os passageiros do carro morreram. Aqui ficam algumas fotos do acidente e do comunicado feito no seu Twitter:



Paul Walker vem de uma frateria de 4 irmãos, sendo o segundo mais velho.  A família era religiosa e pertenciam à igreja Mórmon. 

Em 2001 o actor foi eleito na revista PEOPLE como uma das pessoas mais bonitas do mundo. Era pai de uma menina nascida em 1999 fruto de uma relação com uma ex-namorada. 

Paul Walker era um ávido desportista. Amava carros, surfar e praticar jiu jitsu.

Iniciou a sua carreira na publicidade das fraldas Pumpers. Com apenas 12 anos, entrou numa série e foi aí (em 1983) que começou a sua carreira como actor. No entanto, foi ao lado de Vin Diesel que brilhou, no filme Fast and Furious.

Paul morreu... deixa uma legião de fãs em sofrimento...

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%