quinta-feira, 21 de junho de 2018

0

[DIVULGAÇÃO]: Livro: Como Desenhar O Corpo Humano



Como alguns de vocês sabem, sou louca por livros de contos, especialmente de autores português, porque é uma forma "rápida" de termos acesso à escrita de alguns autores. Permite-nos conhecer melhor a sua forma de escrever, e assim podermos perceber se estamos interessados em conhecer melhor (ou não) as suas obras. Por isso tenho uma vasta colecção de livros de contos. Quando este livro chegou cá a casa não consegui conter a minha alegria. Até porque nele se encerram histórias de alguns dos autores portugueses mais talentosos dos nossos dias. Mal posso esperar para mergulhar nas suas páginas! 

Título: Como Desenhar O Corpo Humano
ISBN: 9789896656188
Edição ou reimpressão: 06-2018
Editor: Companhia das Letras
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 228 x 33 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 432

SINOPSE

Em vinte e um anos, a cena literária portuguesa renovou-se com uma geração de incríveis novos autores que trouxeram consigo um novo fôlego de qualidade e criatividade, uma promessa de algo nunca feito, tanto na prosa como na poesia. 

Em vinte e um anos, jovens promessas fizeram-se escritores. João Tordo, José Luís Peixoto, Margarida Vale de Gato, Valério Romão, Bruno Vieira Amaral, Ondjaki, Rui Costa são apenas alguns dos nomes distinguidos pelo prémio Jovens Criadores, e que hoje comemoramos com a publicação desta colectânea de prosa e poesia.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%