sábado, 1 de junho de 2019

0

Livro: O meu livro dos mantras


Título: O Meu Livro dos Mantras
Autor: Tanaaz Chubb
ISBN: 9789896657383

Edição ou reimpressão: 02-2019
Editor: Arena PT
Idioma: Português
Dimensões: 126 x 177 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184

SINOPSE

Investindo apenas alguns minutos por dia, conseguirá usufruir dos muitos benefícios que os mantras lhe podem proporcionar. 

Talvez o melhor seja experimentar e ver como eles podem tornar a sua vida mais feliz e mais saudável.


Opinião 
(Roberta Frontini)

Quem me segue no facebook (quer o pessoal quer o do FLAMES) já percebeu que adoro frases bonitas. Quando leio um livro ando à caça dessas frases e gosto não só de as guardar como de as partilhar com os outros. Quando este livro chegou cá a casa meti na cabeça que o iria ler todos os dias e partilhar com vocês alguns dos melhores mantras, mas depois percebi que este não é um livro "típico" nesse aspecto. É um livro mais completo e achei interessante ir, de vez em quando, abrindo aleatoriamente e lendo algumas passagens. Conheço pessoas que o fazem várias vezes e achei engraçado fazê-lo também. 

Confesso que sabe bem ler uma frase destas por dia e deixar deambular os meus pensamentos sobre alguns episódios da minha vida. Também sabe bem seguir as instruções do livro. Que instruções? 

Como estava a dizer, este não é um livro só de frases ou mantras. Tem outras especificidades. Primeiro tem a parte inicial onde explicar o que são mantras, os seus benfícios para a saúde, etc. E depois tem os manstras propriamente ditos. Cada página tem o mantra e uma instrução sobre quando e como o recitar, bem como um texto que explica de que forma o mantra o poderá ajudar. 

É um livro muito bom para os amantes deste género. 

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Publicar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%