segunda-feira, 19 de abril de 2010

7

Série: POPULAR



Nome: POPULAR
Séries: 1 e 2
Data de lançamento nos USA: 29 Setembro 1999
Género: Comédia, Drama
Prémios: 5 ganhos e 9 nomeações
Actores:
Leslie Bibb - Brooke McQueen
Carly Pope - Samantha 'Sam' McPherson
Tamara Mello - Lily Esposito
Christopher Gorham - Harrison John
Sara Rue - Carmen Ferrara
Bryce Johnson - Josh Ford
Tammy Lynn Michaels - Nicole Julian
Ron Lester - Michael 'Sugar Daddy' Bernardino
Leslie Grossman - Mary Cherry
Lisa Darr - Jane McPherson
Scott Bryce - Mike McQueen
Diane Delano - Miss Roberta 'Bobbi' Glass

Esta é uma série que talvez poucos de vós conheceram.. de facto, cá em Portugal só deve ter passado na Sic Radical, e muitos anos depois de a termos visto num canal estrangeiro.
A história não podia ser mais corriqueira: duas raparigas no liceu (uma loura super popular e uma morena) são as líderes de dois grupos diferentes e opostos e... odeiam-se. No entanto, este ano o pai da loura (Brook) e a mãe da morena (Sam) decidem unir as suas famílias pelo que as duas passaram a ser…irmãs, a viver na mesma casa. Na série, Sam tenta demonstrar que não é necessário ser-se loura e bonita para se atingir a popularidade…será que vai conseguir?
Apesar desta história ter já sido muito “batida” em séries e filmes anteriores, o grande trunfo desta é o facto de ser uma série humorística, que aborda estas histórias de uma forma muito engraçada e diferente.

Na série, vamos também travar conhecimento com Nicole (uma rapariga sem escrúpulos que apenas está interessada em dinheiro, lojas, compras, homens e moda), Mary Cherry (uma louca completamente burra que entra no grupo de Brook apenas por ser super rica), Josh (o líder da equipa de futebol da escola, namorado de Brook mas cujo real sonho é ser actor de musicais), Suggar Dady (o melhor amigo de Josh, gordinho, engraçado, mas apenas reconhecido como “o amigo de Josh”), Harrison John (o melhor amigo de Sam), Carmen Ferrara (uma rapariga gordinha cujo sonho é fazer parte das cheerleaders), Lily Esposito (grande activista e defensora do meio ambiente) e April Tuna (a “lunática” e renegada por todos na escola que acredita que os extra-terrestres virão brevemente à terra).

Já repararam que o primeiro episódio desta série está no TV Flames? Viram? O que acharam? Trata-se do episódio piloto por isso não é assim MUITO bom...mas vale a pena ver esta série... :) Comentem..

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

7 comentários:

  1. Ena ena uma série que eu não vi =O...o tema tambem confesso que não é muito o meu género...mas é sempre valioso dar uma olhadela! E tem actores já bem conhecidos de outras séries.
    Uma boa semaninha cachopas...beijo beijo*

    ResponderEliminar
  2. Esta série é sem dúvida das séries mais divertidas que eu já vi!!
    O enredo é do típico dia na vida de adolescentes, mas a maneira como a história é contada torna esta série espectacular. Acredito que não tenha havido um episódio em que eu não me tenha partido a rir, havendo sempre espaço para o típico momento de tristeza que acaba por ser magistralmente revelado.
    É uma das minhas séries preferidas de todos os tempos e tenho a certeza que muita gente gostará. É pena não ter tido a atenção que outras séries têm actualmente.

    ResponderEliminar
  3. @ Meio Cheio: A temática não é muito original mas eles conseguiram transformá-la em algo de tão divertido...é impossível não se gostar desta série (e tem só 2 séries, é curtinha)...

    @ Remolha: como sempre...concordamos 100% contigo!!

    PESSOAL, O 1º EPISÓDIO ESTÁ NO TV Flames...aproveitem! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que não vou gostar, mas prometo tentar.
    Horácio

    ResponderEliminar
  5. @ Horácio - Tentar é sempre bom..pode começar por ver o primeiro episódio no TVFlames ;)

    ResponderEliminar
  6. Acho que NUNCA tinha ouvido falar desta série? Como é possível? Como?? COMO???? :((

    Bem, quando tiver tempo vou corrigir este erro e vê-la!!

    ResponderEliminar
  7. AI AI Mary Mary...tens umas lacunas "fortes" no mundo do cinema...Padrinho...Popular...
    LOL...

    estamos a brincar...

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%