segunda-feira, 2 de agosto de 2010

10

Entretenimento: À procura do sonho

Como grandes fãs do programa American's Next Top Model (de Tyra Banks), não podiamos deixar de ver a estreia deste programa. De facto, ontem estreou, no canal SIC, o programa "À Procura do Sonho".

Este é apresentado pela bela e talentosa Vanessa Oliveira e o menos talentoso mas simpático Pedro Guedes. 
O júri é composto pela conceituada estilista Fátima Lopes, a stilist Susana Marques Pinto e o fotógrafo Gonçalo Gaidoso. Muito nos agradou a postura de Fátima Lopes - simpática com os candidatos, com conselhos importantes a dar, nunca descurando a importância dos modelos continuarem com os seus estudos uma vez que o mundo da moda é bastante efémero.

Apesar de nos lembrar o programa de Tyra Banks, Fátima Lopes garantiu que ambos serão bastante diferentes. De facto, notou-se já alguma diferença, especialmente no primeiro "episódio" (demasiado voltado para o casting, na nossa opinião). Por outro lado, este programa tem como "iniciativa" eleger um modelo (um masculino e um feminino) para serem agenciados pela Face Models, o que difere, também, do programa supra mencionado.


Os candidatos têm entre os 15 e os 22 anos (estamos a ficar velhas!) tendo tido cerca de 8 mil inscrições.

Estará Portugal pronto para um programa deste género? Viu o primeiro episódio? O que achou?
Deixe-nos a sua opinião :)

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

10 comentários:

  1. ola meninas :)
    eu vi o primeiro programa, e gostei. concordo plenamente com voces acerca da postura da Fatima Lopes, embora eu seja talvez suspeita...adoro a Fatima Lopes! :P
    esta primeira parte do programa sera a mais "chata", uma vez que sao os castings, mas acho engraçado este tipo de programa...penso que podera abrir os horizontes da comunidade portuguesa. chega de programas de musica e canto! disso toda a gente gosta e conhece minimamente! precisa-se de programas que mostrem as outras artes, igualmente importantes e de valor...a minha mera opiniao...;;)

    ResponderEliminar
  2. Vi o programa e tenho algumas coisas a dizer:

    - Por muito simpático que o Pedro Guedes seja, decididamente não nasceu para a apresentação e penso que a Sic devia ter tido uma escolha muito melhor pois chega a ser doloroso assistir à falta de jeito do rapaz;

    - A Fátima Lopes esteve bem sim senhor embora tenha recusado alguns modelos que não preenchiam as medidas exigidas (embora tenha tido a Marisa Cruz durante muito tempo como a sua principal representante no Face, apesar de esta ter umas medidas muito maiores que algumas concorrentes recusadas (e por "medidas maiores" não me refiro à altura...))

    - Como espectadora assídua do programa de Tyra Banks duvido seriamente que este consiga ser igualmente divertido e que os vencedores consigam ter um futuro de destaque no mundo da moda (veja-se todos os vencedores dos programas em Portugal e, com excepção "da outra" que caiu nas boas graças das criancinhas, percebe-se que em Portugal durante o programa é tudo muito bonito mas depois é "cada um que se desenrasque").

    Mas em todo o caso vou continuar a ver o programa pois até lhe achei graça e quero ver como é que evolui.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Embora não tenha visto o programa nem tenha opinião sobre o assunto, não posso deixar de enviar um comentário. Seguidor é assim! Não falha!

    ResponderEliminar
  4. Lucie: continua a ver o programa e vai dando bitaites...ficamos contentes pela tua opinião :)

    ResponderEliminar
  5. Mary:

    - Realmente o Mano Guedes é mesmo muito pouco talentoso! Até doía ouvi-lo!

    - E concordamos plenamente contigo - isto nunca vai ser um ANTOP MODEL!! Nunca nunca! :( Aliás, devias começar a ver do inicio (há aqui uma pessoa anda a ver Lost por tua iniciativa :) )

    Beijinhos, continua a vir comentar no FLAMES :)

    ResponderEliminar
  6. Horácio: Muito obrigada pela visita sempre assídua! Vai ganhar o prémio de melhor seguidor do FLAMES! :) ehehe

    ResponderEliminar
  7. Ena, apesar de ninguém se interessar com a minha opinião, cá vai. Fiquei muito surpreendido com o programa. A Vanessa Oliveira cumpre bem o seu papel, o Guedes apesar da sua inaptidão para apresentar um programa de televisão (como já se tinha visto num programa atroz de animais da sic mulher há uns tempos atrás) consegue fazer um bom trabalho já que brinca muito com as pessoas, conseguindo assim criar alguns (poucos) momentos de boa disposição (algo que pensava que o Manzarra era capaz, visto que o gajo é engraçado, mas que nos programas que apresenta acaba por ser uma seca - estou a falar de ti Idolos e Achas que sei dançar). A Fatima Lopes lá esteve com conselhos, mas dados com um ar demasiado empertigado para os conselhos banais que dava (então não é óbvio que um modelo tem de estudar, por amor de Deus, isto não é o ovo de colombo!!!), os outros juris basicamente diziam o que a Fatima queria ouvir, mas enfim. Ah e já agora, gostei do formato do primeiro episodio, tipo com castings (ao contrario do ANTM)já que para mim, são os episodios mais engraçados normalmente.
    fiquei ligeiramente curioso para ver o que acontece a seguir, só espero que sejam um bocado fieis ao ANTM
    Sempre actuais as nossas reviewers!

    ResponderEliminar
  8. Remolh@: estás muito enganado. Para nós o mais importante é a opinião dos nossos leitores!
    Relativamente ao mano Guedes, ele é do pior! E não achámos que tenha sido assim TÃO engraçado!!

    Já Fátima Lopes, tem bem a possibilidade de se armar em empertigada, mas na verdade achámos que ela até foi bastante humilde.. continua a vir comentar ao FLAMES :)

    ResponderEliminar
  9. A Fátima Lopes é muito boa a dizer que os outros são feios pois digo-te pareces um travesti! Em Paris devem te confundir com um
    =)) beijos darling!

    ResponderEliminar
  10. Em Setembro, a FR Models junto à TopTV, estarão realizando um casting, onde serão selecionadas pessoas para futuros trabalhos como modelos, atores, atrizes, entre outros. E já dando início ao projeto, no dia 22 de Julho estaremos realizando uma pré-seleção, onde sairão os escolhidos para o Casting junto ao Produtor Marcelo Zenícola, da FR Models (RJ).


    Taxa de Inscrição: R$50,00
    Período: 02/07 à 20/07
    Local de Inscrição: Lanchão Lanches. Cito à Av. Floriano Peixoto, 525. Piso 2. Shopping Tropical.

    Informações:

    Pelo email:
    flavio_ricardomc@hotmail.com
    ogc.silva@live.com

    Ou então pelo telefone:

    (14) 9854-0011 - Flávio Milani (VIVO)
    (14) 3025-1840 - Omar Gabriel (FIXO)
    (14) 8187-8473 - Omar Gabriel (TIM)


    Confira o trabalho da FR Models em http://www.frmodels.com.br/ e fique por dentro de tudo o que acontece nesta grande agência, que vem sempre revelando grandes talentos !


    *Menores de idade, apenas com autorização dos pais/responsáveis*

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%