segunda-feira, 22 de agosto de 2011

2

Série: Will e Grace



Título Original: Will and Grace
Ano de estreia: 1998
Nº Temporadas: 8
Género: comédia romântica
Produtores: David Kohan e Max Mutchnick


Esta é uma série que poderíamos englobar num conjunto de séries que, apesar de apresentarem histórias diferentes, acabam por andar em torno das mesmas temáticas e apresentam um tipo de humor muito semelhante. Referimo-nos a séries como "Friends", "A teoria do Big Bang", "Dharma and Greg", etc.

Em Will e Grace acompanhamos as divertidas peripécias de dois amigos, Will (um advogado gay) e Grace (uma decoradora de interiores) que vivem juntos e não conseguem estar mais do que duas horas longe de sarilhos. Para "piorar" a situação, temos ainda mais dois personagens secundários (os nossos preferidos!): Karen, uma mulher super rica com a voz mais esganiçada do mundo que só quer ajudar (apesar de só atrapalhar) e Jack, o melhor amigo de Will, também ele gay, e o "rei do drama" que é capaz de transformar qualquer situação numa verdadeira comédia. 

Confessamos que esta série não acrescenta nada de novo ao mundo de séries do mesmo género, mas não podemos deixar de frisar que não houve um único episódio em que não dessemos umas boas gargalhadas. 
Concluindo, quem gosta das séries que enumerámos no início deste post com certeza que também gostará de acompanhar "Will e Grace". 

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. pela vossa descrição a Karen e o Jack também são os meus preferidos... mas é daquele género de séries que temos de ver todos os episódios (tipo Lost) ou para ver só quando nos apetece ver alguma coisa divertida?

    ResponderEliminar
  2. Cátia,

    De certeza que irias adorar esses dois! Sâo o máximo...

    Podes perfeitamente ver episódios "soltos" nesta série, pois cada episódio tem uma história com princípio, meio e fim. Não tens que seguir.

    Enjoy ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%