sexta-feira, 21 de outubro de 2011

0

Entretenimento: Important things with Demetri Martin


Ano de Estreia: 2009
Nº Temporadas: 2


Vamos correr o risco de falar de um programa muito pouco conhecido em Portugal. Contudo, não conseguimos evitar fazê-lo pois este é, sem dúvida, um dos nossos programas televisivos preferidos de sempre!
Em "Important things with Demetri Martin" o apresentador, o próprio Demetri Martin, fala-nos das coisas mais importantes da vida (ou melhor, as que ele considera importantes...) sob um ponto de vista muito original e caricato. Comediante nato, Demetri consegue surpreender-nos a cada episódio com as conclusões mais absurdas e engraçadas acerca de TUDO o que conseguirem imaginar. Não há um assunto que ele não aborde e fá-lo sempre de uma forma divertida e, surpreendentemente, lógica.
Ainda está para ser feito o episódio deste programa que não nos faça rir às gargalhadas, tal é o talento, sagacidade e inteligência de Demetri Martin.

Para quem nunca ouviu falar deste programa mas ficou curioso, aqui fica o link da Comedy Central através do qual podem ver vários sketchs de "Important things with Demetri Martin". Divirtam-se!!!


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%