quinta-feira, 8 de março de 2012

2

Série: Foi assim que aconteceu



Título Original: How I meet your mother
Género: Comédia, romance
Ano de estreia: 2005
Temporadas: 7
Produtores: Carter Bays e Craig Thomas



Apesar de não ser recente, só este ano começámos a ver a série "Foi assim que aconteceu". E ficámos agradavelmente surpreendidas com uma das séries mais engraçadas que já vimos nos últimos tempos!

Nesta história, Ted Mosby narra aos seus próprios filhos, em 2030, como é que conheceu a mãe deles. Há 25 anos atrás, Ted e os seus loucos amigos, Marshall, Lily, Barney e Robin, viveram as peripécias mais improváveis e as aventuras mais incríveis. A cada episódio, as gargalhadas são garantidas quando este grupo de amigos decide fazer o impensável acabando por envolver-se em situações, no mínimo, caricatas. 

A qualidade desta série é inquestionável. Com 5 emmys "no bolso", há muito que especialistas e o público em geral reconheceram que esta é uma série que está muito acima de outras séries de comédia.
Nós não podíamos concordar mais! O humor de "Foi assim que aconteceu" é excepcional, o guião é perfeito e os actores têm um desempenho fenomenal. Mas aquilo que mais gostamos nesta série é a forma, extremamente inteligente, como a acção se desenrola. Podemos perceber que a ordem das cenas e dos acontecimentos está pensada ao mais ínfimo pormenor. Desta forma, muitas vezes num mesmo episódio "viajamos" para diferentes épocas mas sem que a lógica da história se perca, sem que haja contradicções e sem que nos percamos. Isto é extremamente difícil de se fazer, principalmente numa série que já conta com tantas temporadas. E, na nossa opinião, isto é o que destaca "Foi assim que aconteceu" de outras séries de comédia do mesmo género.
A não perder para quem quiser divertir-se a valer com uma história engraçadíssima!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Que agradável surpresa!
    "How I met your mother" (soa melhor em inglês, apesar do meu patriotismo) é demais! Não tenho o que acrescentar ao vosso post!
    Ah! Ontem começou a partir da 1ªtemporada, na Fox. :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita então e vê TODOS os episódios pois vale mesmo a pena!!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%