Envie esta página a um amigo!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

0

Filme: Fúria de Titãs




Título Original: Wrath of the titans
Ano: 2012
Género: Aventura, Fantasia
Realizador: Jonathan Liebesman


Adoramos tudo o que tenha a ver com a mitologia grega. Por isso, mal ouvimos falar deste nem pensámos duas vezes - "temos que vê-lo!"

A história fala de Perseus, filho do deus Zeus que, apesar de não ser humano, escolheu viver na Terra, junto dos comuns mortais. Contudo, quando o seu pai é capturado pelo seu outro filho, Ares, e o seu irmão, Hades, Perseus não tem outra escolha a não ser partir em socorro do seu pai.
Se falhar, o mundo tal como o conhecemos poderá desaparecer, pois Hades e Ares têm um terrífico plano: eles pretendem libertar os ancientes titãs para, desta forma, destruír a terra.

Este foi o pior filme que vimos nos cinemas nos últimos anos. Foi doloroso ficar na sala de cinema até ao fim.
A história desenrola-se de uma forma extremamente desinteressante, com todos os clichés que poderiam acontecer num filme do mesmo género. Nem por um segundo conseguimos interessar-nos nas cenas de acção ou diálogos do filme.
Nem os conceituados actores (Liam Neeson e Ralph Fiennes) que contracenam no filme conseguiram salvar aquilo que, por mais incrível que possa parecer, foi um filme sobre mitologia grega realmente muito mau. 
Um filme que recomendamos a pessoas com problemas de insónias.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

Ocorreu um erro neste dispositivo

1%

1%