terça-feira, 30 de outubro de 2012

5

Filme: Bel Ami


Título original: Bel Ami
Ano: 2012
Duração: 102 minutos
Realizador: Declan Donnellan & Nick Ormerod
Cast:

Robert Pattinson - George Duroy
Uma Thurman - Madelaine Forestier
Kristin Scott Thomas - Virginie Rousset
Christina Ricci - Clotilde de Marelle

Género: Drama
Data de lançamento em Portugal: 23 Fevereiro 2012

Os filmes de época sempre despertaram imenso o nosso interesse, especialmente quando são passados em lugares mágicos como Londres ou Paris. E é em Paris que toda a história do filme "Bel Ami" se desenrola.
George Duroy encontra-se na cidade da luz quando encontra um velho colega de armas e se apercebe que  através das mulheres pode obter imensos benefícios e sair da pobreza na qual se encontra.

A história é absolutamente desinteressante e a trama é muito "lenta". Para além do mais, somos da opinião de que o filme tem imensas cenas de sexo despropositadas e totalmente desnecessárias. O actor principal foi, sem dúvida, mal escolhido. Para além de representar o seu papel de forma PÉSSIMA, Robert Patinson é muito idolatrado por imensas jovens devido ao sucesso que obteve com o filme Twillight pelo que não nos parece nada adequado que o actor se mostre em tais preparos.

O filme também não foi feito para as massas, nem se esforça por ser um filme "popular" pelo que sem dúvida que vai agradar, a nosso ver, a pouca gente.

Mas, como sempre, esta é apenas a nossa opinião. Sem dúvida que não aconselhamos o filme e que acreditamos que foi tempo perdido vê-lo.

De seguida, apresentamos o trailer:

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

5 comentários:

  1. Quando os filmes são "desinteressantes e lentos",arranjam uma forma de prender os espectadores em frente ao ecran. Ou seja, metem umas cenas de sexo e ficam á espera que seja um sucesso. Um conselho aos senhores realizadores, se não souberem o que fazer ao dinheiro, eu dou umas dicas...

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais! Concordamos PLENAMENTE!
    É uma pena esbanjarem dinheiro assim...
    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  3. Eu li o livro quando era adolescente. Nunca me passaria pela cabeça fazer um filme dele. Tempo e dinheiro perdido, certamente.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que li este post, pois estava a planear ver este filme nos próximos dias. Agora poderei usar o meu tempo com um filme que realmente mereça!

    Obrigada.

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%