segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2

Filme: Como treinares o teu dragão

Como Treinares o Teu Dragão  - www.wook.pt

Título original: How to Train Your Dragon
Ano: 2010
Duração: 98 minutos
Lançamento em Portugal: 25 Março 2010
Realizadores: Dean DeBlois, Chris Sanders

Este foi o último filme de animação que vimos, e ficámos mesmo MUITO desiludidas. Talvez a história, em si, já não fosse apelativa, mas o próprio desenrolar deixou muito a desejar.

Neste filme acompanhamos uma cidade de Vikings que tem, constantemente, de lutar contra dragões. 
Todas as crianças, desde cedo, são ensinadas a lutar com os dragões, mas o filho do chefe parece totalmente inapto e não é capaz de lutar com nenhum, até ao dia em que descobre o desdentado, um dragão que se encontra perdido e com o qual aprende a se relacionar com ele. 
O que acontecerá? Tornar-se-ão dos ois amigos apesar da clara desaprovação dos habitantes da aldeia, ou utilizará ele este trunfo para poder destruir todos os dragões. 

Para poder saber responder às perguntas, terá de ver o filme. Nós desaconselhamos. Claro que, para as crianças, tratar-se-á de mais um desenho animado para se entreterem, mas achamos que este é o único público alvo que deveria "perder tempo" no visionamento do filme. 

Já alguém o viu? Está a pensar ver? Comentem e... BOA SEMANA :) 




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Oh, a sério?! :o é que eu já tinha ouvido falar muito dele na altura da estreia, mas não fiquei muito interessada. mas há uns tempos atrás uma amiga minha disse que foi dos melhores filmes de desenhos animados que já viu. agora deixaram-me confusa :s

    ResponderEliminar
  2. Querida Cátia:
    Como sempre esta é apenas a nossa opinião, mas do que conhecemos de ti e visto os filmes de animação que já viste e a tua opinião deles, achamos que vais partilhar da nossa.

    Mas nada melhor do que veres pelos teus próprio olhos para poderes formular a tua ideia :) depois esperamos por ti aqui ;)

    FLAMES

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%