quinta-feira, 22 de novembro de 2012

0

Entretenimento: O Programa do Aleixo





Ano de estreia: 2008
Nº Temporadas: 2

 
"O Programa do Aleixo" é, para nós, uma prova de que ainda existem portugueses com imenso talento. Fãs confessas de programas de humor inteligente, foi com facilidade que nos rendemos ao sentido de humor dos criadores deste programa.
 
O apresentador deste programa é Bruno Aleixo, um ser que aparenta ser uma mistura de um cão com um urso, juntamente com o co-apresentador Busto, que consiste num busto branco de Napoleão Bonaparte.
Durante o programa assistimos a diversas rúbricas sobre temas actuais e... outros nem tanto, sendo que, no fim, há sempre uma participação musical (normalmente interpretada por Bruno Aleixo e pelo Busto).
Há, ainda, outras personagens que aparecem com alguma  frequência, como por exemplo o Homem do Buçaco (um indivíduo que vive na Serra do Buçaco e parece saído directamente de livros da Pré-história) e o Renato Alexandre (um estudante de Engenharia com aparência de peixe e que no passado fez Erasmus na República Checa).
 
Apesar de reconhecermos que o formato deste programa não é o mais apelativo para o grande público em geral, não pudemos deixar de falar dele aqui pois acreditamos que os fãs de programas como "O gato fedorento" (há muitos anos transmitido na Sic Radical) ou "5 Para a Meia-Noite" com certeza gostarão e apreciarão cada episódio de "O Programa do Aleixo".
Experimentem e depois digam de vossa justiça!!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%