segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

0

Filme: Fantastic Mr. Fox (2009)


Ano: 2009
Título português: O Fantástico Senhor Raposo
País: USA
Vozes: George Clooney, Meryl Streep, Bill Murray, Jason Schwartzman, e Owen Wilson
Línguas: Inglês e Francês
Data de lançamento: 25 de Novembro de 2009
Duração: 87 minutos

Neste filme seguimos as aventuras do Fantástico Senhor Raposo (George Clooney) uma raposa que decide deixar para trás os dias de loucura, para se dedicar a ser um "homem" respeitável e a passar tempo com a sua adorável família. Mas quando vê a sua vida e a vida dos seus familiares e amigos ameaçada, decide voltar a usar as artimanhas do passado para tentar salvar a vida dos que o rodeiam. 
 
As críticas do filme eram FABULOSAS, e estavamos bastante entusiasmadas com o seu visionamento. No entanto, sabíamos que tinhamos de lutar contra alguns dos nossos preconceitos (não somos grandes fãs dos novos "desenhos animados", que achamos demasiado artificiais... não é a Disney pronto!). 

Mas a razão principal pela qual vimos este filme prendeu-se apenas com as vozes. Sim! Fomos impulsionadas pelo cast de vozes que apresentava, e não ficámos muito satisfeitas, tendo adormecido bem no meio do filme!

Temos a certeza que vai deliciar muitos (a nosso ver mais graúdos que miúdos), mas a nós não nos "encheu as medidas" e ficámos deveras desiludidas. Esperamos não vos desencorajar com este nosso relato, pois as críticas são bastante positivas, mas deixamos, como sempre, a nossa opinião, e o trailer para aguçar (ou não) a vossa curiosidade.

Aqui fica o trailer:



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%