domingo, 5 de janeiro de 2020

0

Livro: O Grande Livro dos Livros



Título: O Grande Livro dos Livros

ISBN: 9789896658694

Edição ou reimpressão: 11-2019
Editor: Arena PT
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 190 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144

SINOPSE

Já perdeu demasiados livros por não ter anotado a quem os emprestou? Também já perdeu a conta às vezes que faz aquela lista mental de clássicos que tem mesmo de ler. Para não falar dos livros que já leu, aqueles que quer sempre recomendar aos amigos mas não se lembra, os que são perfeitos para oferecer a… quem mesmo?

Com O Grande Livro dos Livros não só tem espaço para fazer todas as listas que precisa, como ainda vai poder decorar citações brilhantes e fazer jogos pelo meio. Este livro é o presente perfeito para si, que adora livros, e para todos os amigos que partilham esse amor e a quem nunca sabe o que oferecer.

OPINIÃO 
(Roberta) 

A minha mãe sempre teve autorização para abrir as minhas encomendas. Esta foi-lhe concedida quando eu estudava em Coimbra e recebia os livros em Leiria. Ela abria e normalmente mandava-me foto. Hoje moro ao lado dela, e mesmo assim o meu correio continua a ir lá para casa. Não se justifica mudar apenas um número. E ela, volta e meia, abre as encomendas antes de mim. Quando ela recebeu esta ligou-me e disse "Tens aqui um livro que vais adorar". Quem conhece melhor uma filha do que uma mãe? E eu posso dizer que conheço muito bem os livrólicos pelo que sei que qualquer amante dos livros vai AMAR ter este livro na sua estante. 

Quando ele cá chegou perdi a conta a todas as mensagens que recebi vossas a pedir mais pormenores. Então eu fui respondendo, mas faltava aqui um post a falar nele. 

Este livro é perfeito para qualquer pessoa que ame livros. Isso torna-o também uma óptima compra ou uma excelente prenda para quem goste de livros. 

Mas o que contem este livro? 

Decidi fazer uma lista do que ele tem, na expectativa de vos aguçar a curiosidade de o desfolhar... Não deixes a tua biblioteca sem ele. Tenho a  certeza que vais gostar dele. 

Então neste livro/agenda/caderno de actividades/obra de arte, vais encontrar: 

- Listas de livros feitas por ti (livros que quero ler; livros que quero escrever; ideias para argumentos; livros da minha vida; livros para quando se está apaixonado; livros para um coração partido; livros para adormecer; livros para exercitar o cérebro; livros para rir; livros para chorar; livros para ler em viagem; livros para ler na praia; clássicos imperdíveis; livros para ler na casa de banho; livros para ler aos miúdos ao deitar; livros para pôr o sangue a circular; livros para largar tudo e ir mudar o mundo; livros para descontrair; livros para aprender a cozinhar; livros para mudar de vida; livros para ler a alguém; livros para ler outra vez; livros para oferecer a um casal que vai ter um bebé; livros para oferecer a um amigo que vai casar-se; livros que são melhores que os filmes; livros que são piores que os filmes; livros que nunca lerei; biografias que mudaram a minha vida; os romances mais lamechas; as BD's mais especiais; as bibliotecas mais incríveis; livros para viajar sem sair de casa; livros que já deviam ser filmes; as melhores primeiras frases de livros; livros para limpar o planeta; os livros com os melhores finais; livros sobre música que toda a gente deveria ler; as livrarias imperdíveis; livros para ler quando tiver saudades; livros para sugerir ao melhor amigo);
- Imagens lindas;
- Registo dos livros emprestados;
- Registo dos livros que te emprestaram; 
- Registo de livros lidos; 
- Quizzes para te divertires; 
- Sopa de letras; 
- Citações; 
- Mapa para assinalar autores...


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%