quinta-feira, 14 de abril de 2011

4

Série: Todos odeiam Chris


Título Original: Everybody hates Chris
Ano de estreia: 2005
Nº de temporadas: 4 (88 episódios no total)
Género: Comédia
Produtores: Chris Rock e Ali LeRoi


Esta é uma das séries mais engraçadas que conhemos e que, ao mesmo tempo, acaba por ser uma pequena lição de História de um certo período nos E.U.A.: a década de 80.
A série retrata a adolescência do famoso comediante e actor Chris Rock (que também é um dos produtores da série), no período de 1982 a 1987,  em Bedford-Stuyvesant, um bairro em Brooklyn - Nova York. É lá que vamos acompanhar as peripécias de Chris e da sua caricata família, sem esquecer as aventuras e desventuras do protagonista que chega com 13 anos a uma escola que, à excepção de si próprio, só possui alunos brancos.
O ponto alto da série são os pensamentos do protagonista extremamente engraçados (aos quais temos acesso durante todos os episódios) e, em algumas circunstâncias, comicamente exagerados. Importa, ainda, destacar o brilhante desempenho da actriz Tichina Arnold que, aqui, desempenha o papel de Rochelle (a mãe de Chris) de uma forma absolutamente soberba. Também, tal como dissemos no início, esta série acaba por ser uma excelente oportunidade de, ao mesmo tempo que nos divertimos, aprender os mais diversos aspectos que envolviam as famílias de ascendência Africana nos E.U.A. nos anos 80.
Apesar de ser uma série desconhecida para a grande maioria do público é, sem dúvida alguma, uma série a não perder para os amantes de comédias.


Fiquem com uma das várias cenas engraçadas da série. Enjoy:



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. cONFESSO QUE NÃO CONHEÇO NEM NUNCA OUI FALAR :(

    ResponderEliminar
  2. Sabendo como és, de certeza que vais amar esta série!!

    ResponderEliminar
  3. Esta série até que é engraçada, vê-se bastante bem eh eh e o miudito tem uma pinta!! E está montes de bem escolhido porque parece mesmo o chris rock quando era pequeno (suponho eu)

    ResponderEliminar
  4. Se o actor é parecido com o Chris Rock em criança ou não ultrapassa-nos, mas sem dúvida que é cheio de pinta. Contudo, a nossa personagem favorita é mesmo a mãe dele.

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%