quinta-feira, 9 de junho de 2011

4

Entretenimento: O último a saír

Recentemente, fomos apanhadas de surpresa ao saber que a Rtp1 ia iniciar a transmissão de um novo reality show. O nosso entusiasmo não foi muito já que, nos últimos anos, reality shows têm sido uma constante em Portugal. Contudo, qual não foi o nosso espanto quando percebemos que este programa consistia numa sátira aos programas do mesmo género realizados até então.


O programa está repleto de figuras conhecidas em Portugal. Apresentado pelo actor Miguel Guilherme e com a participação do jornalista Luís Pereira de Sousa (conhecido pelos portugueses como o mítico jornalista do saudoso programa "Jogos Sem Fronteiras"), tem como participantes: Marco Borges, Bruno Nogueira, Batatinha, Damião, Filipa de Castro, Roberto Leal, Rui Unas, Luciana Abreu, Gorda, Gonçalo Waddington, Débora Monteiro, Sónia Balacó e Susana Mendes.
As aventuras que os concorrentas vivem na casa são verdadeiramente estapafúrdias e só as podemos definir como autênticas caricaturas das peripécias vividas por concorrentes de reality shows anteriores.
Apesar de alguns (poucos) participantes não terem muito jeito para a representação, todo o grupo conseguiu criar uma dinâmica engraçada e um clima divertido, no qual ninguém tem qualquer problema em utilizar os estereótipos de que foram alvo durante anos para criar uma divertida personagem (confessamos que, neste aspecto, o cantor Roberto Leal nos surpreendeu bastante pois ele seria a última pessoa que imaginaríamos a aceitar participar num programa desta género).
Se ainda não viram esta programa, podem fazê-lo todos os dias na rtp1 com os pequenos resumos diários que passam à noite ou, uma alternativa melhor, acompanhar tudo a par e passo no site do programa: http://www.rtp.pt/ultimoasair/index.php .




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. Como sabes, eu AMOOOOOOOOOOOOOO VER! Força Damião!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. :D

    São todos tão engraçados que se torna difícil apoiar apenas um!

    ResponderEliminar
  3. Melhor programa a passar actualmente na nossa televisão, claro está, na minha modesta opinião :) *rimei :D*

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%