segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

3

Série: Modern Family


One big (straight, gay, multi-cultural, traditional) happy family.
Data: 2009 - presente
Criadores: Steven Levitan, Christopher Lloyd
Temporadas: 3
Género: Comédia

Actores:
Ed O'Neill ... Jay Pritchett
Sofía Vergara ... Gloria Delgado-Pritchett
Ty Burrell ... Phil Dunphy
Julie Bowen ... Claire Dunphy
Jesse Tyler Ferguson ... Mitchell Pritchett
Eric Stonestreet ... Cameron Tucker
Rico Rodriguez ... Manny Delgado
Nolan Gould ... Luke Dunphy
Sarah Hyland ... Haley Dunphy
Ariel Winter ... Alex Dunphy

Modern Family é das séries que mais nos surpreendeu nos últimos tempos. Estamos completamente viciadas!!
Confessamos que quando vimos os primeiros 2 episódios, não lhe demos muito valor, mas depois continuámos a ver, e simplesmente não conseguimos parar!
A série é de um humor fantástico e, tal como disse Ellen DeGeneres há uns dias atrás, muito inteligente. As piadas são mesmo muito boas, e o facto de cada episódio durar pouquinho (cerca de 20 minutos) faz-nos não querer, nunca, parar.

Nesta série, deparamo-nos com uma grande família. Essa família é constituída por três famílias nucleares muito particulares:

- Num casal, temos Gloria, Jay e Manny (filho de Gloria). Gloria e Jay têm uma grande diferença de idades (ela é muito mais nova). Para além do mais, trata-se de uma família multicultural dado que Gloria é Colombiana.

- Na outra família, temos Cam e Mitch, um casal homossexual que acabou de adoptar uma bebé do Vietnam (Lilly). Mitch é filho de Jay.

- Temos ainda uma família tradicional, a de Claire (também ela filha de Jay e irmã de Mitch) e Phil. Ambos têm 3 filhos: Luke, Haley e Alex.

Durante cada temporada, as personagens apresentam-nos situações caricatas que ocorrem dentro da sua "família moderna", falam connosco e fazem-nos confidências.
É realmente uma série que vale a pena ver.



E para vos aguçar mais a curiosidade, aqui vai o trailer da primeira temporada:



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

  1. Esta é sem dúvida das séries mais engraçadas que eu já vi, ainda mais considerando a abundância de séries mediocres que saem ultimamente!
    Mas esta de facto acerta no ponto! As personagens são bem aproveitadas e bem desenvolvidas (apesar do formato "o episódio começa como acaba, não se fala mais no assunto") e especialmente engraçadas! Confesso que talvez o facto do episódio acabar sempre bem é a única queixa concreta, mas são assim as series norte-americanas, que se pode fazer?

    E mais uma coisa, se não acharem o Phil hilariante, tenho notícias, não são humanos!!

    ResponderEliminar
  2. Remolh@: concordo com tudo o que disseste. O phil é importante como personagem. Sem ele não nos ririamos tantas vezes. Agora como "pessoa"...POR FAVOR! ODEIO-O!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar TANTO desta série!! Sei que nos Estados Unidos da América é um verdadeiro sucesso. Um dia tenho que lhe dar uma oportunidade...

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%