segunda-feira, 12 de março de 2012

2

15º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Editorial Presença)

Tal como prometido, temos mais um passatempo para vocês. Desta vez, um sortudo irá ganhar um exemplar do livro "Os jogos da fome", um verdadeiro best-seller que foi considerado, pela Publishers Weekly e pelo The New York Times, o melhor livro de ficção infanto-juvenil no ano em que foi publicado.



SINOPSE:

Num futuro pós-apocalíptico, surge das cinzas do que foi a América do Norte Panem, uma nova nação governada por um regime totalitário que a partir da megalópole, Capitol, governa os doze Distritos com mão de ferro. Todos os Distritos estão obrigados a enviar anualmente dois adolescentes para participar nos Jogos da Fome - um espetáculo sangrento de combates mortais cujo lema é «matar ou morrer». No final, apenas um destes jovens escapará com vida… Katniss Everdeen é uma adolescente de dezasseis anos que se oferece para substituir a irmã mais nova nos Jogos, um ato de extrema coragem… Conseguirá Katniss conservar a sua vida e a sua humanidade? Um enredo surpreendente e personagens inesquecíveis elevam este romance de estreia da trilogia Os Jogos da Fome às mais altas esferas da ficção científica.


Para se habilitarem a ganhar já sabem o que fazer, preencham o formulário e.....BOA SORTE!!



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Não devia já ter sido anunciado o vencedor?

    ResponderEliminar
  2. Patrícia,tens toda a razão. De facto, atrasámo-nos a anunciar o vencedor aqui no blogue mas já o fizemos há uns dias atrás (está logo no início do lado direito).
    Obrigada por teres participado e esperamos poder contar contigo em futuros passatempos!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%