quinta-feira, 9 de agosto de 2012

0

Como publicar um livro: Lulu.Com






São daquelas pessoas que "devoram" livro atrás de livro? Já conhecem tudo o que seja história, desde drama, romance, histórico passando pelo terror? Já acordaram um dia a pensar que, tendo a oportunidade, também vocês seriam capazes de escrever um livro que entraria por muitos lares por esse mundo fora e encantaria outras pessoas tal como vocês ávidas por mais uma história que as faça sonhar durante dias e entrar num mundo completamente novo?
Se responderam que sim a todas estas perguntas então temos a solução para vocês:  Lulu.com (http://www.lulu.com/).

Este site é a plataforma fantástica para todos aqueles que querem ver uma obra sua publicada.
A forma como funciona é muito simples e há um outro aspecto que é cada vez mais raro nos dias de hoje...é completamente grátis!!

Tudo o que têm de fazer é escrever a vossa obra, ir ao site e colocá-la lá (fazer o upload). Depois são vocês que decidem TUDO: o tipo de papel em que deve ser impressa, que tipo de capa, tamanho, tudo o que seja necessário decidir para que um livro possa ser publicado. Depois é só decidirem a que preço o livro será vendido e ...voilá!! O vosso livro está feito e pronto para ser vendido por qualquer pessoa que passe pelo site e fique interessada nele (sim, porque se quiserem também podem visitar o Lulu.com para comprar obras de outras pessoas). De cada vez que alguém comprar o vosso livro vão receber uma percentagem do valor que as pessoas vão pagar por ele (a outra parte serve para pagar os custos da impressão do livro). Já imaginaram? Não têm que investir um único cêntimo pois só quando um livro é pedido por alguém é que este será impresso e automaticamente recebem a vossa percentagem nos lucros.
O site é visitado por milhões de pessoas em todo o mundo, por isso podem escrever o livro na lingua que quiserem conforme o público a que se queiram dirigir.

Esperem?! Nós dissemos apenas livro? As nossas desculpas... é que nos esquecemos de dizer que no Lulu.com podem publicar não apenas livros, como também ebooks, calendários, porfólios, álbuns de casamento...entre outras coisas.

Por isso já sabem, se realmente acreditam nas vossas capacidades literárias, visitem este fantástico site e deixem que o Alexandre Dumas que há em vocês fale mais alto!



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%