quinta-feira, 8 de novembro de 2012

3

Anime: A primavera da juventude de Rock Lee




Título Original: Naruto SD: Rock Lee  no Seishun Full-Power Ninden
Ano de Estreia: 2012
Nº episódios: 30 (mas continuarão a estrear mais)
Género: Comédia, Acção


Dizer que Naruto e Naruto Shippuden são os animes com mais sucesso a nível mundial na última década já não é novidade nenhuma. Mas revelar que um dos personagens mais queridos pelos fãs, Rock Lee, teve direito ao seu proprio spin off este ano já é algo de novo e verdadeiramente, a nosso ver, fantástico!
 
Em "A primavera da juventude de Rock Lee", acompanhamos todos os personagens de "Naruto" e "Naruto Shippuden" com uma grande diferença, neste anime o personagem principal é o corajoso Rock Lee.
Ao longo dos diferentes episódios, acompanhamos o corajoso ninja e amigos nas mais variadas aventuras, sendo que a principal característica deste anime é o factor comédia, com situações super engraçadas de levar à gargalhada. Mesmo a forma como as personagens são desenhadas é muito diferente da sua imagem em "Naruto" e "Naruto Shippuden", já que em  "A primavera da juventude de Rock Lee" todas as personagens são desenhadas com traços que as fazem parecer miniaturas com cabeças exageradamente grandes, tudo para lhes dar um ar extremamente fofo e infantil.
 
Aconselhamos este anime a todos os fãs de "Naruto" e "Naruto Shippuden", pois com certeza gostarão de ver as suas personagens favoritas em situações bastante diferentes e engraçadas, mas também àqueles que, nunca tendo acompanhado o anime original, querem passar um bom tempo a rir e descontraír com este anime (pois não é necessário conhecer as personagens previamente para compreender os episódios de "A primavera da juventude de Rock Lee").
 
Vejam e....divirtam-se!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%