segunda-feira, 19 de novembro de 2012

2

Filme: The Tenth Circle (2008)


Duração: 120 min
Realizador: Peter Markle
Género: Mistério, Thriller

Cast:
Kelly Preston - Laura Stone
Ron Eldard - Daniel Stone
Jamie Johnston - Jason Underhill
Michael Riley - Mike Bartholomy
Britt Robertson - Trixie Stone

País: Canadá
Data de lançamento em Portugal: 26 Março 2011

História:
Daniel Stone é um ex-artista que desistiu da sua carreira para ficar em casa e ajudar a mulher a atingir o que mais ambiciona e tratar da filha Trixie. 

Uma noite, esta envolve-se com o ex-namorado Jason e, apesar de não haver nenhuma evidência física de violação e do jovem dizer que não a forçou a nada, a jovem refere vezes e vezes sem conta que foi violada por ele. A investigação à volta desta violação irá revelar um segredo da família Stone. E que mais acontecerá? Para tal, terão de ver o filme...

Talvez o que nos fez gostar do filme foi o facto de não fazermos a mínima ideia sobre o que era, pelo que se tornou uma grande surpresa. Gostámos das interpretações dos actores e da história. Não vos podemos fazer uma comparação entre o livro e o filme, mas podemos dizer o que achámos.

O filme proporcionou-nos um bom momento. Apesar de ele não estar muito bem cotado em alguns sites sobre filmes, nós achamos que vale bem a pena. Claro, não fiquem à epera de um best seller, mas apenas de um bom filme.



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Bom dia. Com certeza que será um dos próximos filmes a ver poque o conteúdo das imagens apresentadas deixaram vontade de saber o "segredo"de família e a verdade sobre a violação. Obrigada pela sugestão, que irei aproveitar, devido ao óptimo aconselhamento que a Flames publicita.

    ResponderEliminar
  2. Já vi e gostei. Contudo, sendo baseado num livro, fiquei com a impressão que esta história tem tudo para funcionar melhor num livro do que num filme. Mas, mesmo assim, aconselho!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%