sexta-feira, 27 de setembro de 2013

0

Passatempo: 66º Passatempo do FLAMES


O FLAMES tem o prazer de iniciar uma nova parceria com a Editorial Caminho.
Assim, é com muito prazer que vos apresentamos um novo passatempo, no qual sorteamos um exemplar da obra "Os livros que devoraram o meu pai” de um dos escritores portugueses contemporâneos mais conceituados – Afonso Cruz:
 
 
Sinopse:
"Vivaldo Bonfim é um escriturário entediado que leva romances e novelas para a repartição de finanças onde está empregado. Um dia, enquanto finge trabalhar, perde-se na leitura e desaparece deste mundo. Esta é a sua verdadeira história — contada na primeira pessoa pelo filho, Elias Bonfim, que irá à procura do seu pai, percorrendo clássicos da literatura cheios de assassinos, paixões devastadoras, feras e outros perigos feitos de letras."
 
 
Têm até ao dia 6 de Outubro para participar.
Preencham o formulário abaixo disponibilizado e… Boa Sorte!!
 
 
Notas:
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será feiro, gentilmente, pela Editora;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;
- Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado :) Qualquer problema adicional, contactem-nos.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%