Envie esta página a um amigo!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

0

Entretenimento: The Desired Effect - Brandon Flowers


Brandon Flowers é americano e, para quem não o conhece, fica aqui a nota que se trata de um dos membros da banda "The Killers".

Para ser franca, há músicas dele de que gosto particularmente, por isso mesmo foi com bastante curiosidade que inseri este CD no leitor e comecei a ouvir o seu CD. Depressa constatei que a qualidade que caracteriza o seu trabalho se manteve inalterável neste seu mais recente álbum. Uma das músicas até já consta da minha lista de músicas favoritas de sempre. 

Trata-se do segundo álbum que o cantor lança a solo e, a meu ver, espero mesmo que não se fique por aqui!

Gostaria ainda de referir que este álbum, mais uma vez, demonstra que os artistas cada vez mais têm vindo a trabalhar em conjunto uns com os outros, o que se nota depois na qualidade das músicas que apresentam. De facto, em "The Desired Effect", Brandon trabalhou com artistas como o guitarrista de David Bowie, o baterista dos The Killers, ou mesmo Angel Deradoorian dos Dirty Projectors. Posto isto, penso que é fácil anteverem a qualidade das músicas. 


As músicas seguem, claramente, um estilo POP/Rock bastante vincado, que penso que agradará a um grande conjunto de ouvintes. As frases são bastante "catchy", e com o tempo facilmente os sons nos entram no ouvido. 

Penso que não me engano ao achar que Brandon Flowers se sente mais confortável neste estilo mais POP, ou pelo menos assim o demonstra a cada faixa. Nem sempre é fácil que um cantor\autor se consiga estabelecer tão bem numa carreira a solo que ocorre concomitantemente à carreira num grupo de tanto sucesso. Ainda para mais, os estilos de ambos são bastante distintos, e no entanto ambos são de bastante qualidade no meio onde operam. 


Enfim, em 3 palavras, este é um álbum:

Empolgante
Jovial 
Catchy


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

Ocorreu um erro neste dispositivo

1%

1%