sexta-feira, 21 de setembro de 2018

0

[Divulgação]: A distância entre mim e a cerejeira


Há livros que quando chegam cá a cada me dão um impulso enorme para os ler. Este é um deles. Para além do mais, é um livro extremamente fotográfico (não ficou lindo, aqui numa das minhas cerejeiras?). O que mais me atrai nele é a capa extremamente apelativa, e quando o folheio parece que vai ser daqueles livros rápidos de ler, mas que ao mesmo tempo transmitem conforto. Na capa fazem uma espécie de paralelismo com "O principezinho". Mal posso esperar para o devorar! 

Título: A Distância Entre Mim e a Cerejeira
Autora: Paola Peretti
ISBN: 9789896655648

Ano de edição ou reimpressão: 09-2018
Editor: Nuvem de Tinta
Dimensões: 150 x 227 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200

Todas as crianças têm medo do escuro, mas felizmente, para a maioria, o escuro é temporário e o medo transitório. Para Mafalda, de nove anos, o escuro é a sua única certeza e o seu futuro: dentro de seis meses, uma doença macular degenerativa condená-la-á a uma cegueira irreversível. Como será a sua vida então? Um livro com uma mensagem inspiradora e muito poética sobre superação, sonho e amizade.

Uma história comovente para todas as idades inspirada na vida da autora.



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%