terça-feira, 18 de setembro de 2018

0

[DIVULGAÇÃO] - Isto Vai Doer (Diário Secreto de um Médico)



Título: Isto Vai Doer (Diário Secreto de um Médico)
Autores: Adam Kay
ISBN: 9789898886255

Edição ou reimpressão: 08-2018
Editor: Cultura Editora
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 229 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240

SINOPSE


Isto Vai Doer é um relato emocionante, cómico, e assustador de quem esteve na linha da frente no Serviço Nacional de Saúde britânico, numa profissão na qual as horas semanais de trabalho podem chegar a noventa e sete, em que diariamente é necessário tomar decisões de vida ou morte e a vida pessoal é relegada para segundo plano, não existindo tempo para os amigos e para relações duradouras. 

Esta é a história pessoal de Adam Kay, que utilizou o seu extraordinário sentido de humor para contar a sua experiência enquanto médico interno no Serviço Nacional de Saúde britânico. Em 2010, após seis anos de formação e outros seis como médico, abdicou da profissão por sentir que as condições impostas pelo sistema eram extremas e irracionais, nomeadamente remuneração mal ajustada em relação ao nível de responsabilidade exigido, que tiveram um forte impacto na sua vida profissional e pessoal.

Quando o livro chegou fiquei extremamente empolgada e, como sempre, fui partilhando algumas reacções nas InstaStories. Segue o FLAMES no Instagram em @flamesmr 



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%