quinta-feira, 6 de setembro de 2018

0

[OPINIÃO] O Diário das Raparigas Rebeldes 2018-2019







O Diário das Raparigas Rebeldes 2018-2019

Título: O Diário das Raparigas Rebeldes
Autores: Francesca Cavallo e Elena Favilli
ISBN: 9789896656799
Edição ou reimpressão: 08-2018
Editor: Nuvem de Tinta
Idioma: Português
Dimensões: 130 x 178 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384



SINOPSE
Depois do enorme sucesso de Histórias de adormecer para raparigas rebeldes, chega às livrarias o companheiro indispensável para o início do ano escolar de qualquer rapariga rebelde: O Diário das raparigas rebeldes!
De Setembro de 2018 a Agosto de 2019, vais poder registar todos os teus planos, sonhos, paixões, ideias e, ainda, organizar os teus dias e tarefas de Rapariga Rebelde.

Ao longo das semanas e dos meses, vais ficar a saber várias curiosidades sobre outras raparigas rebeldes e inspirares-te a grandes feitos com os quizzes divertidíssimos que preparámos para ti.

OPINIÃO 
(Roberta) 

Como bom filho a casa costuma voltar, este ano no Verão voltei à minha terra Natal. Claro que tive de passar por uma livraria onde vi à venda o O Diário das Raparigas Rebeldes 2018-2019. Todos os anos comprava sempre em Itália o meu diário. 

O Diário mais não é do que uma agenda preparado para os alunos. Desde o meu 5º ano que uso estes diários que comprava, quase sempre, em Itália, e que todos na escola me invejavam.

Os diários, para além de funcionarem como agenda, tendem a ter outros conteúdos, como curiosidades, testes, etc. Este não foge à excepção e temos desde os testes/quizzes e curiosidades, a imagens para colorir. 

Reparei que a versão italiana tinha também alguns autocolantes e a capa era diferente. Fui falando destas coisas nas instastories do instagram (se quiserem sigam-me por lá https://www.instagram.com/flames_mr/ 

Portanto, tive um enorme impulso para a comprar. No entanto, como ainda tinha a do ano passado para terminar, como já tinha a mala um pouco cheia (sim, com alguns livros também), achei que era melhor não exagerar. Qual não foi o meu espanto quando a recebi em casa. Não fazia ideia que ía ser lançada em Portugal. Fiquei extremamente feliz. 

Claro que não páro de a exibir, não só nas redes sociais, como no meu trabalho, e também já a comprei para oferecer, afinal de contas, quem é a rapariga rebelde que não quer "desencaminhar" as próprias amigas? 

Bom regresso à realidade a todos!



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%