quinta-feira, 23 de junho de 2011

4

Série: Spartacus - Sangue e Arena



Título Original: Spartacus - Blood and Sand
Ano: 2010
Género: Drama, Acção, Histórico
Nº Episódios: 13
Realizador: Steven S. DeKnight



Se, tal como nós, são fãs de filmes como o Gladiador e se gostaram dos efeitos especiais do filme 300 esta é a série ideal para vocês!

A história, verídica, de Spartacus já foi retratada por diversas vezes em vários livros e filmes ao longo das últimas décadas.
Capturado pelos romanos e vendido como escravo, Spartacus acaba por se tornar num dos maiores gladiadores de todos os tempos, conquistando multidões a cada combate na arena. Contudo, o que o fez ficar na história foi a  revolução que liderou frente aos romanos, tornando-se, desta forma,  num dos maiores guerreiros de todos os tempos!!


Para nós, esta série é absolutamente fantástica pois tem tudo o que se poderia exigir de uma produção deste género: uma trama muito bem estruturada e cativante, cenas de luta soberbas, cenários fantásticos, um guarda-roupa espectacular e grandes desempenhos dos actores (com especial destaque para Andy Whitfield que dá a vida a Spartacus e a John Hannah que assume o papel de Batiatus).
Contudo, esta série não é aconselhável para menores de 18 anos e para pessoas mais sensíveis dado a elevada violência das lutas representadas e também pela presença de várias cenas de nudez explícita.
Concluindo: o grande sucesso da série noutros países fala por si mesmo, tendo já sido considerada uma produção pioneira e irreverente. 
Esta é uma série definitivamente a NÃO perder!!


Fiquem com o Trailer oficial da série:



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. Andamos muito violentas. Spartacus e The fighter...lol

    ResponderEliminar
  2. Acredita, The fighter é um doce ao lado de Spartacus. Vê o trailer e fica com uma ideia!! :)

    ResponderEliminar
  3. aproveitando a onda, deixo a sugestão : Games of Thrones (http://www.imdb.com/title/tt0944947/), não sei se já viram ou se conhecem. É uma nova "moda", mas daquelas que valem mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Infinite!

    Por acaso não conhecíamos, mas vamos tratar de corrigir esse "problema". Obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%