quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

6

Passatempo: 91º Passatempo do FLAMES


Há pouco tempo tivemos o prazer de conhecer o Nuno Nepomuceno, um escritor que ficou conhecido pelo público português graças ao seu primeiro romance, “Um Espião Português”, vencedor da 1ª Edição do Prémio Literário Book.it.
Aquilo que constatámos é que, para além de talentoso, o Nuno é extremamente simpático e acedeu à realização de um passatempo com o FLAMES. Assim, temos um exemplar do incrível livro “O Espião Português” autografado para oferecer ao sortudo vencedor do nosso passatempo em parceria com o próprio autor:

Sinopse

"André Marques-Smith é um bom rapaz. Dedicado à família e aos amigos, é o mais jovem funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros português a assumir a tão desejada direcção do Gabinete de Informação e Imprensa. Uma dedicação profissional que esconde um coração partido. Freelancer é o nome de código de um espião da Cadmo, uma organização semigovernamental internacional. A par do MI6 e da CIA, a Cadmo age nos bastidores da política mundial, moldando o mundo tal como o conhecemos. Freelancer é metódico e implacável, um dos seus operacionais mais cotados. André e Freelancer são uma e a mesma pessoa. De Lisboa a Estocolmo, Londres, Roma ou Viena, as suas muitas faces desdobram-se, as missões sucedem-se. Uma delas reserva-lhe uma surpresa. Nas suas mãos, está uma descoberta que pode mudar o mundo e pôr em causa toda a sua vida. Mas, para o melhor e para o pior, ele não está sozinho… "


Têm até ao dia 19 de Fevereiro para participar.
Já sabem: podem inscrever-se uma vez por dia.
Preencham o formulário abaixo disponibilizado e... Boa Sorte!!

PASSATEMPO TERMINADO!
FOTO DO PRÉMIO DO VENCEDOR AQUI - 

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

6 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%