domingo, 2 de março de 2014

3

Passatempo: 94º Passatempo do FLAMES


Quem nunca desejou poder viajar para o passado? Pois bem, o FLAMES juntou-se à Editora Babel para vos dar a oportunidade de recordar uma das coleções infanto-juvenis mais emblemáticas em Portugal – O Clube das Chaves de Maria Teresa Maia Gonzalez e Maria do Rosário Pedreira.

São 4 os títulos que a Editora Babel está a reeditar, com novas capas e revisão de texto, e são 4 os livros que temos para oferecer aos 4 sortudos que participarem e vencerem:
https://www.facebook.com/babelivros


O Clube das Chaves Cumpre a Missão

"A nona investigação leva os membros da O.R.D.E.M. a pisar solo sagrado, em terra de peregrinos. Desta feita, o Pedro e os sócios partem à descoberta de um mundo novo, repleto de mensagens que percorreram os séculos, em busca de um cofre sem fechadura...Sempre no rasto dos quatro, o fantasma surpreende-os com a mensagem mais tenebrosa de sempre..."




O Clube das Chaves e a Nova Ordem

"A mensagem com o número do azar é um quebra-cabeças que irá deixar os membros da O.R.D.E.M. verdadeiramente atordoados. Depois de algumas tesouradas e muitos contratempos, o Pedro e os sócios iniciar-se-ão numa arte tipicamente portuguesa, que desde sempre atraiu turistas de todo o mundo ao nosso país. O número 13 não assusta, porém, o Fantasma, que desta feita não podia ter mais sorte..."



O Clube das Chaves Entre Barreiras

"A mensagem número 16 - pintada de verde e vermelho - colocará os sócios da O.R.D.E.M. na senda de um objeto bem português. O enigma gera intermináveis questões e os dicionários vão dando uma ajuda, mas nem sempre chegam para vencer as barreiras; sobretudo quando, regressados de um divertido fim-de-semana na lezíria, os quatro jovens se apercebem de que, na sua ausência, alguém deu sumiço ao seu património. O Fantasma, mais alerta do que nunca, não cessa de os surpreender, mostrando que também sabe portar-se como um anjo-da-guarda..."



 

O Clube das Chaves Mergulha nos Oceanos

"Desta feita, os membros do clube viverão uma espetacular aventura ao sabor das ondas. Ao mesmo tempo que a cidade de Lisboa se preparava para a EXPO98, os quatro sócios têm a oportunidade de mergulhar em águas profundas e conviver com espécies dos quatro cantos do mundo. Porém, nem tudo será um mar de rosas: um marinheiro mais afoito saberá como nunca remar contra a maré..."



Têm até ao dia 16 de Março para participar. Podem inscrever-se uma vez por dia!

Preencham o formulário abaixo disponibilizado e Boa Sorte!


Notas:
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;
- Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%