quinta-feira, 24 de abril de 2014

0

Entretenimento: Programa Melhor do Que Falecer



 
Bom filho à casa torna. Não, não me refiro a um retorno a uma determinada estação de televisão mas sim a um determinado tipo de comédia. Durante anos (demasiados), Ricardo Araújo Pereira dedicou-se à publicidade, às crónicas e aos comentários políticos. Cheguei a pensar que o tínhamos “perdido” para sempre mas eis que o conhecido humorista decide brindar os portugueses com o seu mais recente programa “Melhor do Que Falecer”.
 
Todos os dias, durante 5minutos, podemos esquecer-nos de tudo à nossa volta para ver aquilo que Ricardo Araújo Pereira, com a ajuda do talentoso ator Miguel Guilherme, preparou para nós: desde sketches com tons de crítica ao governo até momentos de pura parvoíce. A verdade é que os textos são tão hilariantes, corrosivos e inteligentes que o único defeito que tenho a apontar ao programa é a sua curta duração. Era capaz de estar horas a ver este eterno Gato Fedorento a fazer aquilo para o qual nasceu: fazer rir de uma forma perspicaz e brilhante.
 
Para quem ainda não viu e ainda não conheceu o homem cujo filho visto de trás parece uma velha, o senhor que tem como animal de estimação uma ameixa ou o estucador desempregado que decidiu dominar o mundo, ainda vai a tempo pois de segunda a sexta feira Ricardo Araújo Pereira aparecerá, durante uns preciosos 5minutos, na televisão de todos os portugueses para os levar às gargalhadas. Não percam!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%