Autor: Masashi Kishimoto
Género: Drama, Acção, Aventura
Data de início de exibição: 2002
Episódios: 120 (+ 90 fillers)
Quem gosta de Anime por certo já ouviu falar deste nome milhares de vezes. A verdade é que Naruto pode ser considerado o anime com mais sucesso na última década.
A história de Naruto passa-se no Japão, num mundo onde a modernidade e o feudalismo convivem. Ali, acompanhamos a vida de Uzumaki Naruto na sua aldeia – Konoha – um jovem ninja com 12 anos de idade que tem como grande objectivo tornar-se Hokage, ou seja, o chefe e ninja mais poderoso da Vila Oculta da Folha (Konoha). Mas isto é só o início…
Ao longo dos episódios, vamos acompanhando Naruto e muitos outros personagens incríveis enquanto estes se deparam com as mais diversas adversidades. Contudo, se ficássemos por aqui, Naruto assemelhar-se-ia a muitos outros animes que já todos vimos.
... Mas a verdade, é que Naruto consegue marcar a diferença graças a algumas características muito interessantes e distintivas que possui que nos fazem adorar este anime.
... Mas a verdade, é que Naruto consegue marcar a diferença graças a algumas características muito interessantes e distintivas que possui que nos fazem adorar este anime.
A começar pelo enredo, que nos envolve por completo ao nos depararmos com uma trama onde, de uma forma surpreendente, as histórias dos diferentes personagens se cruzam e as surpresas e revelações se tornam uma constante. A banda sonora é de grande qualidade, uma vez que as músicas certas são utilizadas de forma sublime em cada cena. Outro aspecto que também é muito interessante é a evolução das personagens que vão “crescendo” à medida que o tempo passa e a história se desenrola.
Sinceramente, a única coisa negativa a apontar é a quantidade excessiva de fillers (episódios que não são baseados no manga) que pode desmoralizar algumas pessoas. Contudo, é perfeitamente possível fazer o que muitos fizeram: não ver os fillers já que estes surgem depois dos 120 episódios e não são minimamente importantes para se perceber a história.
Bem, o melhor mesmo é ver para crer! É pouco provável que os milhões de fãs em todo o mundo que o tornaram o anime com mais sucesso nos últimos 10 anos estejam enganados…
5º Genérico
Sim, estou curiosa...vamos lá ver se arranjo tempo para ver...
ResponderEliminarSim, eu sei que deveria estar a estudar...mas amanhã é o exame e foi o dia que menos estudei...enfim...
xau xau
Boa sorte as duas! continuo a gostar do FLAMES!
ResponderEliminarespero que corra td bem amnh!tenho quase quase quase a certeza que sim!:P
Aprecio histórias mirabolantes, com surpresas do início ao fim.
ResponderEliminarE sim, quem escreve os textos no meu blog sou eu. Que bom que gostaste.
Beijos.
Obrigado pelo comentário elogioso :)
ResponderEliminarSuper obrigadão pelo comentário lá no blog, amei mesmo e também adorei conhecer este vosso blog, cinco estrelas, acho que me vou perder um pouco por aqui. Beijão
ResponderEliminarAh...
ResponderEliminarDepois do seu texto, como não ficar curiosa??
E você está certa... não é a toa que se arrebata milhares ou milhões de fãs!! Tem que haver um mérito...
Parabéns pelo texto!!
Beijos!!
Obrigada pelo comentário no nosso blog :)
ResponderEliminarSe conseguir, gostavamos de saber como estão a correr os treinos do seu pequeno..
Beijinhos
O sueco não me meteu medo nenhum tambem Roberta...mas tenho que concordar contigo, a personagem está muito bem conseguida...e os efeitos de terror como o final na piscina está muito bem feito...mas lá está...nao é um filme de terror...na melhora das hipoteses um romance macabro ou assim.
ResponderEliminarBoa semaninhaaa*