quinta-feira, 8 de julho de 2010

7

Entretenimento: = 3


Como grandes fãs confessas do Youtube, hoje decidimos falar de um canal nesse site que descobrimos há pouquíssimo tempo mas do qual nos tornámos fãs instantaneamente.
Foi por acaso que nos cruzámos com o canal de Ray William Johnson, mais precisamente, com o seu programa “= 3” (equals 3).
Basicamente, Ray coloca um vídeo todas as 2ªs e 5ªs feiras com uma duração de, em média, 4 minutos.
Bastou vermos um vídeo para nos rendermos por completo ao sentido de humor e originalidade deste jovem que nos apresenta diferentes vídeos verdadeiramente hilariantes e sobre os quais tece alguns (divertidos, directos e engraçadíssimos) comentários.
O que torna o canal ainda mais interessante é o facto de nós também podermos participar, quer seja enviando vídeos ou enviando a “comment question of the day”. Ou seja, no final de cada vídeo é-nos apresentada uma questão (algumas questões são verdadeiramente insólitas) e podemos responder de uma forma muito simples – deixando a nossa resposta nos comentários do vídeo no youtube. Depois, no vídeo seguinte, Ray selecciona as respostas mais engraçadas e originais e coloca-as no final dos seus vídeos.
Ray tem tido tanto sucesso que actualmente já são comercializadas t-shirts com algumas das expressões que se tornaram célebres com o seu canal tais como:

“Two Camels in a Tiny Car”
“You Ain't Got No Pancake Mix”
“Cause You're Adopted”

(Para perceberem o que estas frases significam têm que ver os vídeos anteriores de Ray nos quais estas expressões aparecem num determinado contexto)

Acreditem, vale mesmo a pena fazerem uma visita a este canal e verem alguns dos vídeos que já se encontram lá (e são bastantes, pois este canal já existe há mais de dois anos). Depois é só formarem a vossa opinião. A nossa, como já demos a entender, é bastante positiva, o que parece estar de acordo com muitas pessoas em todo o mundo, já que Ray William Johnson é a 5ª pessoa com mais seguidores no Youtube.
Ah, é verdade, há um pequeno (para algumas pessoas poderá ser grande) pormenor: os vídeos estão em inglês… da nossa parte achamos que vale sempre a pena tentar (nem que não seja para treinar o vosso inglês). Se, porventura, descobrirmos algum local onde apareçam os vídeos com legendas avisar-vos-emos imediatamente.

Aqui fica o link para o canal: http://www.youtube.com/user/raywilliamjohnson?blend=1&ob=4

Fiquem com um dos seus vídeos:


Bom resto de semana!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

7 comentários:

  1. Que giro---todas as 2ªs e 5ªas...isso lembra-me: o FLAMES...

    vou ver para, posteriormente, tecer as devidas considerações :)

    ResponderEliminar
  2. Ok, eu vou ser muito sincera:

    1º o gajo é muito parolo, aquelas caras fazem-me ter vontade de lhe bater!!!!!!!!!!!!1

    2º acho que ele é ofensivo. Quando vejo uma pessoa a ter necessidades de ser ofensivo para ter piada fico muito chateada

    3º acho que é uma óptima iniciativa dar a conhecer programas de entretenimento como estes...muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Este Ray pode ter muitos seguidores, pode produzir divertidos, directos e engraçadíssimos comentários, mas não pode contar comigo como apreciador.
    O Flames pode contar comigo, o Ray, não!
    HJ

    ResponderEliminar
  4. Roberta, com este vídeo podes ter ficado com a ideia que ele faz piadas sem ter o cuidado de ferir susceptibilidades. Mas se algum dia tiveres a oportunidade de ver outros vídeos vais perceber que o seu humor, considerado por alguns uma espécie de humor negro, tem limites. E o Ray faz questão de mostrar isso com alguns vídeos que os seus seguidores lhe mandam.

    Horácio, se tinhas que escolher ainda bem que optaste pelo Flames! ;)

    Bom Fim de semana pessoal!

    ResponderEliminar
  5. Ja tinha visto um video dele...mas este está muito curtido...tenho que começar a espreitar o canal dele!! Aiii as meninas cada vez vão mais alem fronteiras...agora é o youtube...grandes mulheres =D!!

    Beijinho e bom fim de semana*
    (tentei comentar o ultimo post do livro...mas dava sempre erro...depois tento novamente ^^)

    ResponderEliminar
  6. Meio Cheio, ainda bem que gostaste. Acompanha o canal dele que não te vais arrepender.
    Deu erro no post anterior? É estranho, mas já sabes como são as tecnologias, sempre a pregar-nos rasteiras... Esperemos que funcione da próxima vez que tentares.
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%