quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

2

Entretenimento: Conan



Se há algo pelo qual os E.U.A. são conhecidos é pelos vários talkshows que produzem todos os anos. A variedade é enorme e enquanto uns surgem para rapidamente desaparecer outros duram décadas.
Gostamos de alguns destes talkshows mas temos um que, na área do humor, se destaca sobremaneira de todos os outros, o talkshow “Conan”. Apresentado por Conan O’Brien, este talkshow surgiu em finais do ano passado. Mas se há coisa que não falta ao seu apresentador é experiência. Conan O’Brien celebrizou-se ao dar a cara como apresentador do famoso talkshow “Late night” durante vários anos. No entanto, alguns imprevistos mantiveram-no afastado dos ecrãs durante cerca de 1 ano até que voltou, e desta vez melhor do que nunca!
Aquilo que mais gostamos em “Conan” é o excelente trabalho de equipa que todos os que contribuem para o programa cultivam. Desde guionistas, actores, músicos e apresentador, todos trabalham de uma forma perfeita. Mas o verdadeiro segredo do programa assenta no seu fantástico apresentador que é das pessoas com o sentido de humor mais apurado e inteligente que alguma vez vimos e com uma capacidade de improvisação realmente impressionante!
Em cada emissão do programa temos a oportunidade de assistir a um hilariante monólogo de Conan O’Brien, a duas entrevistas de celebridades convidadas (durante as quais partilham com os espectadores episódios hilariantes e caricatos do seu dia-a-dia) e à participação de 1 músico/banda (por vezes estes são substituídos pela actuação de um comediante, o que apenas melhora ainda mais o programa do nosso ponto de vista).
Não nos lembramos de um único dia em que tenhamos visto este talkshow sem dar umas valentes gargalhadas. Em tempos de crise, em que parece que todos andam deprimidos e de mau humor, este programa é, sem dúvida alguma, uma óptima alternativa para acabar o dia de bom humor e com uma atitude mais positiva.

Nota: Em Portugal, “Conan” é transmitido durante a semana no canal Sic Radical às 21:30h.

Fiquem com um dos engraçados vídeos promocionais do programa "Conan":



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Tambem gosto muito do talk show dele...é sempre optimo para umas boas gargalhadas ao final do dia. Não sabia era o horario certo, so vejo quando calha...eheh...agora ja sei ^^
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tens que estar atenta pois essa é a hora anunciada na programação do canal mas nem sempre a cumprem...
    E, também, às 19h dá a repetição de um episódio.

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%