quinta-feira, 12 de julho de 2012

2

Anime: Dragon Ball Kai




Ano: 2009 (2012 em Portugal)
Nº episódios: 97
Género: Acção, Drama
Criador: Akira Toriyama


Não percam o próximo episódio, porque nós...também não!!


Pára tudo! O anime que tornou a animação japonesa famosa em todo o mundo e que encantou pequenos e graúdos na década de 90 está de volta! Pois é. Para quem já tinha saudades deste famosíssimo anime, os seus criadores decidiram brindar os fãs desta lendária história e, para festejar o 20º aniversário de "Dragon Ball", basicamente editaram o anime original.

Contudo, os muitos fãs de Son Goku e companhia não precisam de se preocupar pois o anime só ficou melhor desta forma!
Aquilo que Akira Toriyama fez foi cortar todos os fillers (episódios que não têm nada a haver com o manga e que só servem para "encher chouriços") e melhorar os gráficos do anime (que com os anos já se tinham tornado algo antiquados). O resultado? Um Dragon Ball com os melhores episódios de sempre e com uma qualidade de imagem nunca antes vista!!


Ao longo de 97 episódios, acompanhamos as sagas mais emblemáticas de sempre deste anime: a vinda de Vegeta ao planeta Terra; o temível Frezza e o não menos poderoso Cell. E com apenas isto, está garantido um anime que irá, com certeza, despertar as melhores memórias de fãs em todo o mundo e, quem sabe, apaixonar as mais jovens gerações. Sim, pois por mais anos que passem, a história do corajoso Son Goku nuca deixará de impressionar e inspirar os seus fiéis seguidores.

Por isso, não percam a oportunidade de acompanhar, diariamente, "Dragon Ball" na Sic Radical e...deixem-se maravilhar outra vez!! 

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Quando li: "não percam a oportunidade de acompanhar" já pensava que ía ler a seguir "porque nós, também não"

    Roberta

    ResponderEliminar
  2. O teu comentário até nos deu uma ideia. Ora vê lá se consegues detectar alguma alteração no post ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%