segunda-feira, 16 de julho de 2012

0

Livro: Dewey


Título: Dewey - o gato que comoveu o mundo
Ano: 2008
Autora: Vicki Myron (com Bret Witter)
Editora: Caderno
Nº de Páginas: 279


Esta não é uma história qualquer, é uma história verdadeira sobre um gato extraordinário: Dewey.
Dewey era um gato abandonado que foi encontrado na caixa de devoluções de livros da biblioteca de Spencer (EUA). Desde esse dia, a cidade e as suas gentes nunca mais foram as mesmas.
Vicki Myron é a autora do livro e a responsável por nos contar a vida deste gatinho maravilhoso. Ao longo das 279 páginas deste livro, podem deliciar-se com as histórias do "gato que comoveu o mundo". E tem mais. Depois de lerem o livro desafiamo-vos a irem ao youtube ver videos sobre o mesmo :) perfeito não?
Adorámos o livro. O facto de gostarmos imenso de animais (especialmente gatos) contribuiu, claramente, para que ficassemos encantadas a cada página! E depois de o ler, ficou a nossa grande vontade de visitarmos Spencer, e o gosto por estudar/trabalhar numa biblioteca intensificou-se.
Aconselhamos a todos a leitura deste livro. É muito leve, comovente por vezes, e mesmo divertido. Para umas horas bem passadas não há melhor.
Deixamos em baixo o link de alguns dos vídeos onde podem ver, a vivo e a cores, Dewey. No entanto, aconselhamos a lerem primeiro o livro, pois há muitas coisas que acabam por ser contadas neste vídeo, e é uma pena!

Boas leituras!

Links:

http://www.youtube.com/watch?v=NHiUQb5xg7A

http://www.youtube.com/watch?v=0jGpvvLmwbs

http://www.youtube.com/watch?v=_oVmD3LsCzw

http://www.youtube.com/watch?v=YILcRoYGvQ4



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%