domingo, 14 de julho de 2013

2

Passatempo: 49º Passatempo do FLAMES

O FLAMES tem um novo passatempo para começar a semana em grande!
Em parceria com a Livros Horizonte, temos para oferecer 1 exemplar do livro "As primeiras cinco páginas" de Noah Lukeman:
Sinopse
"
A rejeição é uma realidade frustrante e frequente, sobretudo para os escritores principiantes.
Os editores recebem e rejeitam centenas de manuscritos todos os meses. Se o trabalho deles é saber escolher, o objetivo do escritor é conseguir que o seu texto se destaque imediatamente nessa pilha de propostas. E essa qualidade extraordinária deve transparecer logo nas primeiras páginas.
Nesta obra são desvendados os fundamentos de uma escrita de qualidade e os erros a evitar. Com a ajuda destas dicas preciosas e dos exercícios no final de cada capítulo, independentemente do seu nível de experiência ou género literário, os autores poderão melhorar a sua técnica e alcançar o sucesso a que tanto aspiram.

A edição portuguesa inclui uma introdução de Paulo Ferreira, fundador da Booktailors e dinamizador de workshops ligados ao marketing e comunicação editorial."
«As Primeiras Cinco Páginas é um dos melhores livros que li. Escrevi (e publiquei) muitos romances na última década… mas gostava de ter lido o livro de Lukeman quando comecei a escrever ficção. Se todos os romancistas deste país tivessem Lukeman como editor, haveria muito mais prosa de qualidade nas prateleiras.»
- Barnes & Nobles

«Li-o de uma ponta à outra no dia em que o comprei e, imediatamente, comecei a rescrever as primerias três páginas do meu romance… Recomendo vivamente este livro aos escritores que desejam ser publicados e têm de lidar com agentes e editores.»
- The Writer’s Roost

«Lukeman prestou um grande serviço à comunidade de escritores ao acender esta luz ao fundo do túnel. As Primeiras Cinco Páginas vale o seu peso em ouro, e deveria ser lido por todos os escritores experientes e amadores.»
- InscriptionsMagazine.com


Têm até ao dia 23 de Julho para participar.
Inscrevam-se no formulário abaixo disponibilizado e... Boa Sorte!!

Nota: O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. 


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%