segunda-feira, 12 de agosto de 2013

0

Passatempo: 57º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Papiro Editora)


Não há nada como começarmos uma bela semana de Agosto com um passatempo novo!
Desta vez, em parceria com a Papiro Editora, temos para vos oferecer um exemplar do livro "O mundo de Quitéria Barbuda" de António Miguel Miranda:



Sinopse:


"Conseguir transformar uma simples infracção rodoviária numa acusação de difamação contra o Presidente da República e, por isso, ser detido e escoltado, não é para qualquer um; fazer guerras de laranjas numa pacata cidade alentejana não é aconselhável e falar com a América através de um Walkie Talkie a pilhas é, no mínimo, difícil. Mas no estranho Mundo de Quitéria Barbuda tudo isto é possível. Eis um livro que promete pôr o leitor a rir e chorar por mais."
Têm até ao dia 21 de Agosto para participar.
Preencham o formulário abaixo disponibilizado e... Boa Sorte!
Notas:
-  O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será, gentilmente, feito pela Editora;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor; 
Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado :) Qualquer problema adicional, contactem-nos.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%