segunda-feira, 30 de outubro de 2017

0

Livro: Rosinda (Marco Taylor)



Título: Rosinda
Autor: Marco Taylor
Páginas: 40
Capa dura, autografado, cores
13,5x16 cm
Edição de autor
Ano: 2017
Preço: €10,50 (PVP €11,10) -
Portes de envio gratuitos para Portugal Continental
Faixa etária aconselhada: 4 - 7 anos
Encomendar

O livro na página do autor: http://www.marcotaylorautor.com/livros/rosinda/

Opinião 
(Roberta Frontini)


Se seguem o blog já se devem ter apercebido que falo várias vezes no autor Marco Taylor (vejam a minha opinião das outras obras do autor aqui). E se seguem essas opiniões já se devem ter apercebido que tenho imensa dificuldade em falar-vos delas. Isto porque ler os livros deste autor é uma experiência de difícil descrição. 

No caso de Rosinda, temos uma história contada inteiramente sem palavras. Para me dificultar ainda mais a tarefa de vos falar sobre esta obra, o livro é curtinho, mas a história não deixa de ser engraçada. 

Rosinda é uma rapariga que, desde o nascimento, se atrasa constantemente.. Quais serão as consequências do seu atraso constante? Uma história com um desfecho divertido e uma arte invulgar, típica do autor. A paleta de cores utilizada na obra também é bastante interessante. Gostei imenso do livro e recomendo-o, sem dúvida. Já o reli mais do que uma vez e surpreendo-me sempre com novos pormenores que, em leituras anteriores, me passam ao lado.  

Mais uma vez me desculpo por não conseguir colocar, em palavras, o que esta obra transmite, mas há livros das quais é difícil falar, e eu espero que lhe possam dar uma oportunidade e me venham contar o que acharam. 


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%