sexta-feira, 6 de julho de 2018

0

[DIVULGAÇÃO]: Livro: Nevermoor (Nevermoor 1)



Título: Nevermoor (Nevermoor 1)
O desafio de Morrigan Crow
Autor: Jessica Townsend

NUVEM DE LETRAS, Junho 2018

Uma história de cortar a respiração sobre uma rapariga amaldiçoada que, ao escapar à própria morte, acaba num mundo mágico apenas para ser posta à prova de maneiras jamais imaginadas!

Publicado em mais de 40 países, Nevermoor está a caminho do cinema pelos estúdios da Twentieth Century Fox.

SINOPSE

Morrigan Crow é uma rapariga cheia de vida, muito curiosa e determinada.

E amaldiçoada...

O dia em que veio ao mundo - o dia de Eventide - marcou o início de uma era de azares para os habitantes de Jackalfax. O infortúnio que atrai para todos à sua volta condenou Morrigan e todas as crianças nascidas naquele dia a morrer na noite do seu décimo primeiro aniversário.

Ensombrada por esta maldição e sem qualquer perspetiva de futuro, tenta enfrentar o seu destino com bravura, apesar da indiferença dos pais. Mas, pouco antes de o relógio bater a hora marcada para a sua morte, a nossa heroína ganha uma nova esperança quando conhece Jupiter North, que a resgata do seu destino e a leva para a cidade secreta de Nevermoor, onde poderá ficar a salvo da maldição que a persegue. No entanto, para aí poder permanecer, terá de provar o seu valor e superar alguns desafios com a ajuda de um talento muito especial que insiste não ter.

Vencedor do Waterstones Children's

Book Prize 2018

Bestseller do The New York Times

Livro do ano para a Time Magazine, para a Bookseller e para o Chicago Tribune

Melhor livro infantil de 2017 para a Amazon

Numa incrível e mágica luta contra o tempo, Morrigan enfrentará provações sem fim e terá de usar o seu espírito aventureiro e inquisitivo para escapar ao trágico destino que a aguarda. Mas o pior perigo está à espreita e virá de onde menos espera.

Este é o primeiro livro de Jessica Townsend, aficionada de transportes públicos, cidades antigas, hotéis, Natal, cantores de ópera, Noite das Bruxas, sociedades secretas e gatos gigantes - tendo conseguido incluir todos estes elementos em Nevermoor. Vive na Austrália, mas, ao longo dos últimos dez anos, passou longos períodos em Londres, cidade que desde sempre alimentou a sua imaginação.

"Uma aventura ao estilo de Harry Potter."
Time Magazine

"Os leitores vão ter a sensação de que o Harry Potter cruza caminhos com a Alice no País das Maravilhas."
Kirkus Reviews

"Os fãs de Harry Potter vão adorar este livro, mas Nevermoor tem um encanto muito próprio."
The Observer

"Um enredo pleno de detalhes e originalidade, uma heroína fortíssima e uma história emocionante compõem esta leitura incrivelmente envolvente."
The Guardian

"A versatilidade, a construção de um novo universo, diálogos humorísticos e personagens cheias de cor completam este enredo de aventura e magia - onde se destacam a coragem, a autoconfiança e a esperança."
Publishers Weekly

"Encantador e divertido."
The Sunday Times

"O ponto fulcral desta história reside na forma como Morrigan reconhece o seu próprio valor e se assume como merecedora de atenção e afeto. Uma abordagem sombria, inspiradora e emotiva a uma rapariga que tem uma relação complexa com a magia num mundo altamente sofisticado."
The Bulletin


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%