domingo, 10 de janeiro de 2010

13

Série: Lost (Perdidos)

Título Original: Lost
Título Portugal: Perdidos
Ano de estreia: 2004
Temporadas: 6
Criadores: Jeffrey Lieber,
J. J. Abrams e Damon Lindelof

Uma nuvem de fumo negro com vida própria...

4, 8, 15, 16, 23, 42...

Os Outros...

A iniciativa Dharma...

Doenças miraculosamente curadas...

Um homem que nunca envelhece...


Nesta série, episódio após episódio, somos confrontados com perguntas, mistérios e acontecimentos, aparentemente sem resposta, que desafiam por completo a nossa imaginação.
Em Lost acompanhamos os sobreviventes do vôo 815 da Oceanic que se despenhou numa ilha deserta (pelo menos, assim eles pensam...). A cada episódio, assistimos às aventuras e peripécias com que se deparam, conhecemos os seus dramas, a sua luta pela sobrevivência e a descoberta de uma ilha que é tudo menos comum.
Ao longo de cinco temporadas somos completamente "engolidos" por esta história que não nos pára de surpreender, ficamos agarrados ao ecrã prontos para tudo pois com Lost...TUDO é possível.
É uma série fantástica, que dá vontade de assistir e repetir para assimilarmos todos os pormenores que podem escapar se nos distraírmos por um segundo apenas.

Lost é uma das séries com mais sucesso de sempre nos E.U.A. e um pouco por todo o mundo. Tendo dado origem a imensos sites (até já existe a Lostpédia, algo completamente inédito no mundo das séries) onde todos discutem sobre os mistérios e cada um apresenta as suas explicações sem que, contudo, realmente se saiba o verdadeiro segredo por trás daquela ilha e de todos os seus habitantes. Talvez seja por isso mesmo que a 6ª temporada (aparentemente a última) que estreará em Fevereiro deste ano nos E.U.A., tenha à sua espera milhões de fãs ansiosos por, finalmente, saber o que acontecerá a Jack, Kate, Sawyer e companheiros.

Aconselhamos Lost a todos aqueles que não perdem por nada a oportunidade de assistir a uma excelente série. Contudo, fica aqui um aviso: uma vez que comecem...não conseguirão parar de ver!

Trailer


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

13 comentários:

  1. Não é serie para mim, é preciso ver com regularidade, não se podem saltar episodios e é preciso ter uma memoria prodigiosa para no lembrarmos de tudo, mas pronto compreendo que haja quem goste

    ResponderEliminar
  2. Lost = A melhor série de sempre! Mais nada a dizer =P

    ResponderEliminar
  3. Ok...depois de ver este trailer fiquei CHEIA DE VONTADE!

    ResponderEliminar
  4. adorei o blog.
    interessante..
    parabéns! :)

    ResponderEliminar
  5. acho que a série tem como titulo Lost porque na 2ª temporada já andam as pessoas perdidas de sono :O não faz muito o meu género :X

    Parabéns pelo blog (:

    ResponderEliminar
  6. * o smile do coração apareceu involuntariamente :O

    ResponderEliminar
  7. achas que fumo preto faz tac tac tac, é um homem?
    como chego a ser assim pra isso vé lost

    ResponderEliminar
  8. sem duda um grande exito comercial, mas que é uma das melhores da historia da tv discutivel...
    a continua "head-breaking" sobre os misterios onde nenguma coisa parece ter um resultado concreto, sempre deixa com a duvida se realmente o que estas assitendo vale a pena siguer...

    depois da terceira temporada ficas chato...quando ouvi que jj abraham quiera dar um final, ache que era o melhor que pudiera fazer com uma serie que posso ter uma plot melhor en seu development da historia posterior ao "plain-crash", o pê grande da ilha, nunca tuvo uma resposta, o mostro de fumo tbm... posso ser melhor do que fô...

    3 estrellas de 5
    rockero

    ResponderEliminar
  9. Rockero,

    Por acaso tudo aquilo que enumeraste foi muito bem explicado na série: o pé gigante de uma estátua e o fumo negro. Mas para perceberes isso é necessário que vejas TODA a série e não apenas uma parte.

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%