sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

0

Filme: Sem Tempo


Ano: 2011
Género: Acção, Thriller
Realizador: Andrew Niccol

Cast:
Justin Timberlake ... Will Salas
Cillian Murphy ... Raymond Leon
Amanda Seyfried ... Sylvia Weis
Olivia Wilde ... Rachel Salas

Data de lançamento em Portugal: 10 Novembro 2011

Quando ouvimos falar neste filme achámos que era um filme que tínhamos MESMO que ver. O cast e o argumento pareciam-nos algo de incontornável.

A história retrata um mundo em que, aos 25 anos, se deixa de envelhecer (parece fantástico não é?). Pois, mas com isso vêm uma série de chatices. A partir dos 25 anos começa-se a ter de se arranjar formas para se poder viver mais tempo. Caso não se consigo arranjar tempo suficiente para se continuar a viver, a pessoa morre. E tudo isto, gera imensas complicações e jogos de poder que irão meter as personagens em diversas peripécias.

Um dos pontos mais fortes do filme foi o facto de Amanda Seyfried ter demonstrado que é capaz de desempenhar outros papeis para além das comédias e musicais onde tem participado. Demonstrou ser, de facto, uma estrela em ascensão. Justin Timberlake continua a desempenhar o seu papel tal como tem feito em outros filmes e Olivia Wilde continua linda e fantástica (como sempre).

O argumento é bastante interessante e original, mas achamos que a consecução não foi das melhores (ou talvez eles se pudessem ter esforçado mais). A verdade é que, apesar de ter sido um filme interessante de se ver, não nos ficou particularmente na memória. A previsibilidade de algumas cenas e o absurdo de outras transformaram este filme num filme, para nós, não "obrigatório".
Claro que, para alguns de vocês, a opinião poderá ser diferente e, como sempre, vos encorajamos a ver e, depois, a dar a vossa opinião. Mas aqui fica a nossa. Esperamos que vos possa ajudar, de alguma forma, a decidir se valerá, ou não, a pena ver o filme "SEM TEMPO" (expressão muito usada hoje em dia não?).

Continuem a participar no nosso passatempo e... BOA SORTE  a todos.

Em baixo fica o trailer:




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%