segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

8

Passatempo: 19º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Editorial Bizâncio)


Aqui está o mais recente passatempo do FLAMES. Ao participarem, poderão ganhar um exemplar do mais recente livro editado pela Editorial Bizâncio, "O rio da amargura - diário de Mercedes".


Resumo: 
"Repleto dos sons, sabores, cores e paisagens do Douro, O Rio da Amargura prende-nos do princípio ao fim. Acompanhamos as aventuras e desventuras de Mercedes com a mesma intensidade com que a protagonista as viveu, da sua paixão pelo Douro, das suas descobertas das pequenas e grandes histórias que fizeram a região, até aos seus amores mais ou menos felizes, passando pela sua luta, como produtora do Douro, com as hilariantes e penosas burocracias tão genuinamente portuguesas."
Participem até ao dia 16 de Dezembro preenchendo o formulário abaixo fornecido e...BOA SORTE!


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

8 comentários:

  1. Bom dia, este livro despertou a minha curiosidade ao referir uma zona da qual tenho especial carinho, uma vez que sou nortenho. Deve ser agradável de o ler porque certamente refere as belas paisagens onde as encontas vinículas se encontram com o Douro e onde também aborda um dos produtos nacionais que se tornou reconhecido mundialmente pela sua excelente qualidade. Obrigado por o divulgarem.

    ResponderEliminar
  2. Bem, tenho de ler este. Não concorro para não haver incompatibilidades familiares. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, para nós é um prazer divulgar obras de escritores portugueses que, ainda para mais, destacam uma zona tão bela do nosso país!

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos. O nome do vencedor foi publicado ontem na secção direita do nosso blogue. Entretanto, já começámos um novo passatempo. Participem! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%