segunda-feira, 20 de maio de 2013

4

Filme: Ira & Abby (2006)

Ano: 2006
Realizador: Robert Cary
Duração: 104 minutos
Cast: Chris Messina,  
David Margulies,  
Jennifer Westfeldt

Ira & Abby, a nosso ver... um filme A perder!  
 
Como em tudo na vida, a nossa profissão influencia várias coisas e alguns dos filmes que vemos relacionam-se com isso mesmo. Decidimos ver este filme porque tem uma parte relacionada com terapia de casal. Mas talvez o melhor seja, em primeiro lugar, dar-vos a conhecer um pouco da história:

Ira e Abby são um jovem casal recém casado vítimas do "amor à primeira vista". Mas nem tudo lhes corre bem. A relação fá-los procurar ajuda num terapeuta de casal (que a nossa ver também precisava de ajuda de um terapeuta). 
Se quiserem perder 104 minutos da vossa vida a ver um filme que já foi feito e refeito em 100.001 películas diferentes, estejam à vontade, mas não digam que não vos avisámos.
Ira é filho de um casal de terapeutas ricos enquanto que Abby vem de uma família modesta, com poucas posses e totalmente oposta à do marido (confusos? Acham que já viram isto? Talvez no filme protagonizado por Robert DeNiro - "Um sogro do pior", ou na sério televisiva "Dharma e Greg"). E se pensam que este será um reenquadramento destas versões - esqueçam. São uma CÓPIA literal.

E depois disto, pensamos que mais nada há a dizer... Se alguém tiver uma opinião discordante, sinta-se à vontade para vir deixá-la aqui. É para isso mesmo que serve o blogue :)


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. Bastava ler o título, para perceber que o filme deixa muito a desejar, mas não podia deixar de ler a vossa opinião, é sempre com enorme prazer que o faço. Obrigada pelo aviso.

    ResponderEliminar
  2. Lindas, obrigada, vou ocupar esses minutos noutra coisa mais interessante. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%